Buscar no site

NovAmérica Agrícola contrata mecânico de tratores

Candidatos devem se inscrever até o dia 12 de abril

Redação AssisCity

  • 07/04/21
  • 14:00
  • Atualizado há 158 semanas

A NovAmérica Agrícola recebe até o dia 12 de abril os currículos dos candidatos interessados em concorrer a vaga de mecânico de tratores.

O contratado será registrado como mecânico de máquinas agrícolas e será responsável pela realização de manutenção preventiva e corretiva das máquinas agrícolas, visando manter seu bom funcionamento e disponibilidade para atender as demandas de produção.

Para se candidatar a vaga é preciso possuir experiência em manutenção de tratores e máquinas pesadas; CNH categoria B; disponibilidade para trabalhar em troca de turno e; residir em Assis, Cândido Mota, Florínea, Frutal do Campo, ou Tarumã.

O contratado receberá remuneração fixa e variável, além dos benefícios: AutoGestão Saúde (convênios médicos e farmácia), plano de Saúde Unimed (opcional), plano Odontológico (Opcional), fornecimento de Refeições (Subsidiadas), cartão alimentação, transporte coletivo gratuito; doação de uniformes, cesta de Natal, seguro de vida em grupo, previdência privada (Opcional), bolsa de estudos e, convênios com supermercados.

As inscrições dos candidatos são recebidas pelo site: www.novamerica.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais