Buscar no site

PAT Assis oferece 11 vagas de emprego nesta segunda-feira

Há ainda vagas para PCD

Redação AssisCity

  • 21/06/21
  • 10:00
  • Atualizado há 147 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis (PAT) oferece nesta segunda-feira, 21 de junho, 11 vagas de emprego.

As vagas são para:

Entregador, os requisitos são ter experiência comprovada de um ano na carteira e CNH A.

Atendente de fast-food, os requisitos são: ter ensino médio completo. Fazer cadastro no PAT.

Coordenador de turno de Fast-food, os requisitos são: ensino superior (cursando ou completo), experiência com liderança no ramo varejista, preferencialmente restaurante.

Gerente de negócios (Fast-food) os requisitos são: ensino superior completo, experiência em gestão de pessoas e liderança de negócios preferencialmente no ramo alimentício, restaurantes.

Operador de máquinas (retroescavadeira, patrol, escavadeira hidráulica), interessados devem deixar currículo no PAT.

Motorista de caminhão basculante, interessados devem deixar currículo no PAT.

Agente de crédito comercial (correspondente bancário do Banco do Brasil), os requisitos são: ensino médio completo, possuir notebook e experiência em vendas e atendimento. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

Eletricista pleno, os requisitos são: formação técnica em área elétrica, experiência de 3 anos em elétrica industrial, ter NR10 básica. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

Montador soldador, os requisitos são: ensino fundamental completo, experiência comprovada na área da montagem e fabricação de estruturas metálicas e solda. Leitura e interpretação de desenho técnico. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

Auxiliar de montagem, os requisitos são: ensino fundamental completo, experiência na área de montagem ou fabricação de estruturas metálicas. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

Tratador de animais, os requisitos são: ter CNH B. Os interessados devem fazer cadastro no PAT.

O PAT conta ainda com vagas disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência), os candidatos devem deixar currículo e laudo médico no PAT.

O PAT Assis está instalado no Espaço Cidadania na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1.170, e o horário de atendimento para cadastro e encaminhamentos para vagas é das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Os documentos necessários para cadastro encaminhamentos para vagas são: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!