Buscar no site

PAT Assis oferece 18 vagas de emprego nesta segunda-feira

Confira as oportunidades

Redação AssisCity

  • 09/08/21
  • 11:00
  • Atualizado há 141 semanas

O PAT Assis (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece nesta segunda-feira, 9 de agosto, 18 vagas de emprego.

As vagas disponíveis são para:

Mecânico Diesel, os candidatos devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Encarregado de televendas é preciso ter ensino médio completo, experiência no setor de televendas e gestão de pessoas. Desejável ter atuado no segmento de varejo ou atacado. Enviar currículo no Whatsapp (11) 98894-9516.

Encarregada de loja é preciso estar cursando/concluído ensino superior em administração ou áreas similares, experiência em gestão de equipes, conhecimento de rotinas administrativas, informática básica. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de entrega de colchões e móveis é preciso ter experiência não é necessária, sexo masculino, idade de 20 a 35 anos. Carga Horária do comércio. Deixar currículo no PAT.

Compras é preciso ter ensino superior completo, conhecimento em Pacote Office, experiência na função, ter boa comunicação. Vaga disponível também para PDC. Enviar currículo para [email protected]

Técnico eletrônico: experiência em eletrônico (básico), disponibilidade de horário. Deixar currículo no PAT.

Auxiliar de comércio é preciso ter experiência como balconista no comercio, atendimento ao público e conhecimento em informática. Enviar currículo no e- mail: [email protected]

Serviços gerais (masculino), candidatos devem ter 20 a 40 anos. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de manutenção de máquinas em geral: ter 20 a 40 anos, experiência na área. Fazer cadastro no PAT.

Soldador: experiência comprovada em carteira, deverá unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, mig, plasma. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Deixar currículo no PAT.

Auxiliar de desenvolvimento infantil: estar cursando 1° ou 2° ano de pedagogia. Deixar currículo no PAT.

Motorista entregador (CNH D) / Ajudante de motorista. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Auxiliar administrativo: ter experiência na área, ter ensino médio completo. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de produção/ envase e rotulagem é preciso ter ensino médio completo, técnico em mecânica industrial ou áreas afins, experiência em manipulação de alimentos ou em indústrias, vivencia em linha de produção, conhecimento em equipamento e mecânica industrial. Enviar currículo no e-mail: [email protected] Assunto: Auxiliar de produção/ envase e rotulagem.

Vendedor (a) ótica é preciso ter experiência em ótica. 20 a 50 anos. Levar currículo no endereço: Av. Rui Barbosa 166. (Ótica Milenium).

Tratador de animais (masculino): possuir CNH B. Fazer cadastro no PAT.

Pedreiro/ auxiliar de pedreiro: experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e ter CNH B. Fazer cadastro no PAT.

O PAT Assis está localizado na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1170, e atende para cadastro e encaminhamentos para vagas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Documentos necessários para cadastro e encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!