Buscar no site

PAT Assis oferece 20 vagas de emprego nesta segunda-feira

Confira as oportunidades

Redação AssisCity

  • 26/07/21
  • 11:00
  • Atualizado há 139 semanas

O PAT Assis (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece nesta segunda-feira, 26 de julho, 20 vagas de emprego.

As vagas disponíveis são para:

Mecânico de automóveis, é necessário ter experiência na área. Os candidatos devem levar currículo no endereço: Rua Osvaldo Aranha, n° 443, Vila Glória. (Mecânica Glória).

Representante comercial: é preciso ser do sexo masculino, ter experiência na área, disponibilidade para trabalhar em Assis e região. Os candidatos devem enviar currículo no e-mail: [email protected].

Vendedor (a) externo, os interessados entrar em contato (67) 998801-1181 ou (18) 97400-9559 Luciano.

Pedreiro: experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e ter CNH B. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de pedreiro: experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ter CNH B. Fazer cadastro no PAT.

Vendedor externo: possuir moto e CNH A. Vendas dentro da cidade de Assis. Interessados entrar em contato: (18) 3022-3603, (18) 99778-6047 ou enviar currículo no e-mail: [email protected].

Porteiro intermitente: atuará na cobertura de faltas e atestados de outros funcionários. Experiência com atendimento ao público, controle de acesso em sistema informatizado, CNH A. Disponibilidade de horário. Fazer cadastro no PAT.

Pedreiro, ajudante e carpinteiro, os candidatos precisam ter conhecimento na área de obras rodoviárias e residir na cidade de Echaporã. Deixar currículo no PAT.

Designer: os candidatos devem ser criativos, ter experiência pacote adobe (Photoshop e Ilustrador) e criação digital. Será um diferencial Adobe AfterEffects, Conhecimentos em e-commerce e entendimento básico em Google ADS. Enviar currículo e portfólio para: [email protected] ou [email protected].

Vendedor (a) externo: é preciso ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de vendas, maior que 21 anos, ser comunicativo e responsável. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

Recepcionista caixa (feminino), é preciso ser maior de 25 anos e ter experiência comprovada na área. Fazer cadastro no PAT.

Banhista de animais domésticos (feminino) é preciso ser maior de 25 anos, ter experiência ou curso de banhista. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de escritório (masculino), é preciso ser maior de 25 anos, experiência em faturamento, notas fiscais eletrônicas, disponibilidade de horário. Fazer cadastro no PAT.

Marceneiro: experiência mínima de 2 anos, os interessados deve levar o currículo na empresa Marcenaria Lojas Rio, situado na Rua André Perine n° 225 em frente ao Posto Parque Buracão ou por no whatsapp (18) 99775-2122.

Vendedor (a) é preciso ter experiência em vendas, possuir carteira de motorista AB, residir em Assis e ter mais de 27 anos. Fazer cadastro no PAT.

Vistoriador: experiência como vistoriador automotivo ou mecânico, ter CNH AB. Enviar currículo no e-mail: e-mail: [email protected].

Departamento pessoal: feminino, experiência mínima de 1 ano na área. Enviar currículo até dia 31 de julho no e-mail: [email protected] no whatsapp (18) 99684-8292.

Técnico em açúcar e álcool/químico: residir em Assis. Interessados entregar currículo no endereço: Antonino José de Carvalho n° 415, Portal São Francisco. (AGROLAB).

O horário de atendimento para cadastro e encaminhamentos para vagas é de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Documentos necessários para cadastro encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos