Buscar no site

PAT de Assis oferece 28 vagas de emprego nesta quarta-feira

Confira os cargos ofertados e os requisitos

Redação AssisCity

  • 08/12/21
  • 11:00
  • Atualizado há 124 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis está com 28 vagas de emprego para a população nesta quarta-feira, 8 de dezembro.

Para concorrer aos cargos abaixo listados basta comparecer no PAT, que fica localizado na Av. Armando Salles de Oliveira, 1.170, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e o currículo atualizado.

O horário de atendimento do PAT é de segunda sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Confira os cargos disponíveis e os requisitos:

Lavador de Automóveis: Necessário ter CNH AB ou B

Promotor de Vendas: Realizará abordagem de clientes, com o objetivo de ofertar o cartão Cooper Card e seguros do cartão, acompanhar cadastro de clientes e resultados semanais

Atendente

Babá: Experiência e referência na área.

Representante Comercial: Conhecimento e prática comprovada na área de vendas de cosméticos com disponibilidade para trabalhar em Assis e região; disponibilidade para viajar. Salario: R$ 1.450,00 + ajuda de custo + comissão.

Mecânico de Automóveis: Experiência na área.

Demonstrador de Produtos: Comissionado, maior de 18 anos, ambos sexos.

Assistente Comercial: Mulheres para atuar no segmento de tecnologia da informação - Software ERP, disponibilidade para trabalhar no estão de São Paulo e Paraná, ter CNH B, ter superior ou cursando, conhecimento em Office, Windows, maios digitais e outlook.

Representante Comercial: 2° Grau completo, disponibilidade para viagens, acima de 25 anos, possuir veículo próprio, CNH AB, experiência com vendas em varejo alimentar.

Cabista de Rede Fibra Óptica: Ter 18 anos, CNH B, experiência em usar escada para subida em poste e manejo com cabeamento externo. Deixar currículo no PAT.

Montador de Móveis: Acima de 18 anos e ter CNH AB. Ter experiência na função comprovada, saber lidar com público.

Atendente: Acima de 18 anos, Ensino Médio completo, não há necessidade de ter experiência, pró ativo, aprender rápido e ter nível básico em computador.

Motorista de Caminhão Basculante: CNH D; operar caminhão basculante; residir em Assis; experiência de 2 anos na área.

Motorista Operador Munck: Residir em Assis, CNH D, ensino médio completo, desejável curso movimentação de cargas, experiência com sinalização vertical, conhecimento de sinalização de obras - DER.

Operador Mini Carregadeira/Bobcat: CNH D; Residir em Assis; experiência de 2 anos na área; ensino médio completo.

Tratorista: CNH D; residir em Assis e experiência na função.

Ajudante de Serviços Gerais: Homens; executar serviços gerais de limpeza; conservação e sinalização de vias; realizar roçagem de grama e limpeza; ter experiência na área; residir em Assis.

Auxiliar de Cabeleireiro: Experiência na área.

Técnico em Açúcar e Álcool

Vendedor Externo: Ter experiência com vendas externas, disponibilidade para trabalhar em Assis e região, 2° grau completo. A empresa disponibiliza veículo para o vendedor atuar.

Chapeiro: Experiência na área, ter disponibilidade de horário.

Manicure e Pedicure: Experiência na área.

Assistente Técnico: Ter CNH, disponibilidade de horário e deslocamento, conhecimento na área de hidráulica e elétrica será um diferencial. Idade de 22 à 30 anos.

Técnico de Segurança do Trabalho: Experiência comprovada na área, atuar no setor industrial, possuir curso técnico em Segurança do Trabalho completo e registro profissional. Possuir habilitação e disponibilidade para viagens.

Encarregado em Construção Civil: Supervisionar e distribuir equipes, realizar leitura e execução de projetos, acompanhar e garantir execução conforme cronograma de obras.

Pedreiro: Experiência no setor industrial.

Ajudante de Pedreiro: Experiência no setor industrial.

Auxiliar de Departamento Pessoa: Auxiliar na triagem, contratação e demissão de funcionários, holerites e banco de horas.

Encanador: Experiência na área, ter disponibilidade para viagens, possuir habilitação.

Montador de Mármores: Experiência na área.

Auxiliar de Comércio: Ter acima 18 anos, ensino fundamental Completo Residir em Assis e Possuir CNH A/B.

Vendedor Pracista: Boa comunicação, conhecimento em técnicas de vendas externas, disponibilidade para vendas externas.

Vendedor Interno: Ensino médio completo, conhecimento com rotinas administrativas e sistema ERP e Excel básicos; ter atuado com atendimento comercial. Experiência na área comercial de peças de colhedora de cana; (será um diferencial).

Alinhador de Automóveis: Realizar manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneus e alinhamento. Controlar a vida útil e utilização dos pneus. Reparar câmara de ar e balanceiam conjunto de rosa e pneus. (veículos leves), ter CNH B

Receba nossas notícias em primeira mão!