Buscar no site

PAT de Assis oferece 8 vagas de trabalho nesta quinta-feira

Os candidatos devem levar seus currículos ao PAT

Redação AssisCity

  • 26/09/19
  • 12:00
  • Atualizado há 238 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis está com 8 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira, 26 de setembro.

As vagas são para empregada doméstica, para a qual as candidatas devem ter idade a partir de 33 anos, experiência e referências; para operador de caixa é necessário ter experiência de um ano comprovada, idade entre 18 a 25 anos, e Ensino Médio completo; vendedor externo, sendo necessário dois anos de experiência em vendas externas, ter moto e CNH categoria A, além de aparelho celular.

Há ainda vaga para escrita fiscal/contabilidade e os candidatos precisam ter conhecimento SPD fiscal, DCTF, Gia, ICMS, fechamento e balanço, além de experiência na área dois anos; auxiliar de produção industrial (PCD) para atuar na Raízen de Tarumã; operador logístico com Ensino Médio completo.

As outras vagas são para técnico de laboratório, sendo preciso ter Ensino Médio, conhecimento do Pacote Office e desejável curso técnico em laboratório; técnico em enfermagem, sendo preciso ter Ensino Técnico em enfermagem, Coren ativo, disponibilidade de horário e disponibilidade para viagem.

O PAT de Assis está localizado no Espaço Cidadania, na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1.170. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais