Buscar no site

PAT de Cândido Mota oferece 7 vagas de emprego para população

Saiba como se candidatar e os cargos ofertados

Redação AssisCity

  • 01/07/22
  • 08:00
  • Atualizado há 90 semanas

A população de Cândido Mota que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho poderá contar com novas 7 vagas de emprego ofertadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

A primeira vaga é para Instrumentista PL, e pede como requisito NR10 Básica; curso técnico em Instrumentação Eletrônica; conhecimento em Comando Eletrônicos; conhecimento em Ajuste de Instrumentos de Medição e conhecimento em instalação de Instrumentos Industriais.

A segunda oportunidade é para Supervisor de Relacionamento, e para se candidatar é necessário ter formação em Engenharia Agronômica; experiência em relacionamento com fornecedores; com produtores de cana e no manejo e colheita na lavoura de cana de açúcar.



A terceira vaga é para Instrumentista JR e os requisitos são formação em NR10 Básica; conhecimento em Instrumentação Elétrica; leitura de desenhos elétricos, pneumáticos e diagramas; disponibilidade para viagem e comprometimento com o trabalho.

O quarto cargo oferecido é para Atendente Multitarefas para PCD e é necessário ter conhecimento em Word e Excel.

A quinta oportunidade é para Atendente, para o cargo é necessário ter experiência em peças de caminhão e comprometimento com trabalho.

Há também uma vaga para Motorista de Caminhão que tem como requisito CNH D ou E; disponibilidade para ficar alojado e curso de coletivos.

Por fim, o PAT tem uma vaga para Fiscal de Manutenção I para PCD, e para concorrer é necessário ter ensino médio completo; desejável curso técnico em Edificações ou curso superior em Engenharia Civil, Ambiental ou Florestal; identificar e fiscalizar a execução de projetos e serviços da área de manutenção.

Os interessados nos cargos devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos