Buscar no site

PAT de Cândido Mota oferece três vagas de emprego

As oportunidades são para os cargos de Açougueiro, Analista Administrativo I e Auxiliar de Serviços Gerais

Redação AssisCity

  • 14/09/21
  • 08:00
  • Atualizado há 135 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cândido Mota divulgou mais três oportunidades de emprego para os cargos de Açougueiro, Analista Administrativo I e Auxiliar de Serviços Gerais. Confira os requisitos de cada cargo:

Para o cargo de Açougueiro é necessário que o candidato tenha experiência na área. Para concorrer ao cargo basta entregar o currículo no PAT de Cândido Mota, localizado na Rua Antônio da Silva Vieira, 601.

Já para o cargo de Analista Administrativo I, é necessário ter Ensino Superior completo; experiência em atendimento com fornecedores; experiência em elaboração de documentos; boa comunicação (redação e conversação).

Além disso os candidatos podem ser homem ou mulher, com idade entre 20 a 55 anos, para trabalha com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar basta enviar currículo, com foto, para o e-mail [email protected], com a vaga desejada no assunto.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é necessário ter experiência em manutenção de jardim; reparos estruturais; limpeza de vidraças/grelhas/calhas, e ter concluído a 4° do Ensino Fundamental. A vaga é oferecida para homens com idade entre 25 a 55 anos.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo pra o e-mail [email protected], com o nome da vaga de interesse no assunto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais