Buscar no site

Projeto Guri de Assis abre vaga para Educador Musical

A vaga é para professor de Violoncelo e Contrabaixo Acústico

Redação AssisCity

  • 29/07/20
  • 08:00
  • Atualizado há 191 semanas

Nesta terça-feira, 28 de julho, o Projeto Guri divulgou uma vaga de emprego para o Polo de Assis, para o cargo de Educador Musical.

O candidato terá responsabilidades de elaborar planos de aula, em sua área de especialidade, adotar estratégias pedagógico-musicais de acordo com os conteúdos e orientações expressos no Plano Político Pedagógico, zelar pelo cumprimento das orientações e diretrizes institucionais da Superintendência Educacional.

Deve ainda realizar avaliação diagnóstica e formativa dos alunos de modo individual e em grupo, organizar, conduzir e acompanhar a formação de grupos musicais dentro de sua especialidade, acompanhar grupos musicais do Polo em apresentações e eventos e participar de reuniões com familiares quando solicitado.

O cargo exige ainda atender às demandas de entrevistas para veículos da imprensa, acompanhar os alunos em gravações realizadas em estúdio, quando necessário, considerar o Estatuto da Criança e do Adolescente, os princípios da Educação para a Paz, da ONU, utilizar-se de diferentes recursos para atuar de forma interdisciplinar e contribuir para o desenvolvimento humano, acessar frequentemente o ambiente EAD e postar os planejamentos individuais, semestrais, assim como avaliações, conforme solicitação da AAPG, no EAD.



Os benefícios oferecidos são vale transporte, assistência médica, Sesc, seguro de vida, convênio em farmácia.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo. A carga horária é de 8 horas semanais, com valor de R$ 31,49 a hora/aula.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site http://www.sustenidos.org.br/trabalhe-conosco/#logado, na vaga desejada.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos