Buscar no site

Raízen oferece vagas de emprego em Tarumã, Maracaí e Paraguaçu Paulista

Confira as vagas disponíveis

Redação AssisCity

  • 10/06/21
  • 11:00
  • Atualizado há 150 semanas

A Empresa Raízen está com 10 vagas de emprego para suas unidades de Tarumã, Maracaí e Paraguaçu Paulista.

As vagas disponíveis são para:

Porteiro, para atuar na Unidade de Tarumã. Os requisitos são: ensino médio completo (preferencialmente), experiência com pacote Office (Word e Excel), boa comunicação e ótimo relacionamento interpessoal, disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Auxiliar administrativo Sr, para atuar em Tarumã. Os requisitos são: ensino superior completo, possuir vivencia na área organizacional, experiência em pacote office (nível intermediário/ avançado), necessário CNH B e disponibilidade para viagens constantes, morar em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Analista de instalações Sr, para atuar em Tarumã. Os requisitos são: formação superior completa, domínio pacote office, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Técnico de controle de qualidade e laboratório para atuar em Maracaí. Os requisitos são: ensino técnico/ superior completo em química, açúcar e álcool e áreas correlatas; CRQ ativo será considerado um diferencial, pacote office, disponibilidade para trabalhar em turnos 5X1, residir em Assis, Paraguaçu Paulista ou Maracaí.

Lubrificador para atuar na Unidade de Paraguaçu. Os requisitos: ensino fundamental concluído, será diferencial o técnico em mecânica, conhecimento básico em pacote office, interpretação de desenho técnico e noções básicas de mecânica industrial será um diferencial, disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1, residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Operador extração I para atuar na unidade de Tarumã. Os requisitos são: ensino fundamental concluído, será diferencial o técnico em mecânica, disciplina com a segurança, disponibilidade para trabalhar em turnos 5X1, residir Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Caldeireiro (a) Sênior, para atuar em Tarumã. Os requisitos são: ensino fundamental concluído, será diferencial técnico em caldeiraria, desejável experiência com desenho, fabricação de peças e manutenção industrial, desejável experiência com montagens industriais - chão de fábrica, qualidade com a entrega para não gerar retrabalho , disponibilidade para trabalhar em turnos 5X1, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Mecânico Industrial, para a unidade Tarumã. Os requisitos são: Ensino Fundamental concluído, será diferencial o técnico em mecânica, disponibilidade para trabalhar em turnos, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Operador (a) Caldeiras II para atuar em Paraguaçu Paulista. Os requisitos são: preferencialmente curso técnico relacionado área industrial, disponibilidade para trabalhar em turnos, possuir NR13 - formação de Segurança nas operações de Caldeiras, experiência na função será considerado um diferencial, disponibilidade para trabalhar em turnos 5X1, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã

Toneiro Mecânico PI. para atuar na unidade de Tarumã. Os requisitos são: ensino fundamental - concluído, será um diferencial o técnico em mecânica, desejável experiência com usinagem e manutenção industrial, disciplina com a segurança, qualidade com a entrega para não gerar retrabalho, disponibilidade para trabalhar em turnos 5X1, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Os candidatos devem cadastrar currículo no site: www.raizen.com.

Receba nossas notícias em primeira mão!