Buscar no site

Santa Casa de Assis contrata Auxiliar de Farmácia e Técnico de Enfermagem

As inscrições para Auxiliar de Farmácia vão até 19 de abril; para Técnico de Enfermagem vão até 12 de maio

Divulgação

  • 13/04/21
  • 13:00
  • Atualizado há 154 semanas

A Santa Casa de Assis está contratando Auxiliar de Farmácia e Técnico de Enfermagem para trabalhar em sua unidade hospitalar.

Para a vaga de Auxiliar de Farmácia os requisitos são: Ensino Médio Completo e ou curso de auxiliar de farmácia (será um diferencial); desejável experiência na área; possuir disponibilidade de horário (diurno e noturno); e residir em Assis. As inscrições para a vaga podem ser feitas até o próximo dia 19.

Já para a vaga de Técnico de Enfermagem, os requisitos são: Curso Técnico de Enfermagem Completo; Coren ativo; possuir experiência em ambiente hospitalar será um diferencial; possuir disponibilidade de horário (diurno e noturno); e residir em Assis. As inscrições para esta vaga podem ser feitas até 12/05/2021.



Gestão - A Santa Casa de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

A Organização conta com uma completa estrutura hospitalar: Laboratório de Análises Clínicas, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24h, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica (Cateterismo, Angioplastia, Arteriografias), Centro Avançado de Ortopedia, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva - UTI, Disque UTI Móvel e Lavanderia Hospitalar.

Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos