Buscar no site

Após reunião, chances para possível disputa da equipe de Vôlei Feminino no Campeonato Paulista em 2023 aumentam

Confirmação da participação das atletas é aguardado pelo técnico Márcio Correia e empresas da cidade já estão apoiando e incentivando o esporte

Redação AssisCity

  • 26/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 65 semanas

Na última terça-feira, 20 de dezembro, foi realizada na sede da Federação Paulista de Voleibol, a reunião técnica para viabilizar uma possível participação da equipe de vôlei feminino no Campeonato Paulista da 1ª Divisão.

O time representa Assis em competições regionais e estaduais e para o técnico Márcio Correia, a expectativa para 2023 é grande e com a reunião as chances aumentaram. "A conversa está avançando, e no começo do ano finalizaremos com o Secretário de Esportes César Nunes, para confirmar a participação da equipe", explicou.

Divulgação - Prof Marques, Prof Wagner, Técnico da equipe Marcio Correia e o Presidente da Federação Paulista de Vôlei Dr. Renato Pera - Foto: Divulgação
Prof Marques, Prof Wagner, Técnico da equipe Marcio Correia e o Presidente da Federação Paulista de Vôlei Dr. Renato Pera - Foto: Divulgação



Apesar disso, as empresas de Assis já estão apoiando e incentivando o esporte regional e o mais recente parceiro será o Colégio Objetivo de Assis, 'Colégio Vale Educacional.

divulgação - Equipe de Volêi Feminina de Assis - Foto: Divulgação
Equipe de Volêi Feminina de Assis - Foto: Divulgação

Também são parceiros da equipe, o HD Park Hotel, que oferece a moradia para as atletas e a Rede de Supermercados Avenida, a alimentação e a academia DNKS.

Segundo o técnico Márcio Correia, é muito importante ter empresas parceiras nessa caminhada e que isso incentiva o esporte regional.

divulgação - Empresas patrocinadoras da equipe de Voôlei - Foto: Divulgação
Empresas patrocinadoras da equipe de Voôlei - Foto: Divulgação

"São empresas parceiras como essas, que mostram comprometimento e a importância da iniciativa em ajudar o esporte assisense. Para a temporada 2023, pretendemos montar uma equipe bastante competitiva e de rendimento para disputa do Campeonato Paulista Adulto da 1ª divisão da Federação Paulista de Voleibol. Uma equipe jovem com atletas até 21 anos", ressaltou Márcio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos