Buscar no site

Assis Basket retoma treinamentos e disputa Copa São Paulo

O campeonato será em Sorocaba nos dias 26 e 27 de setembro

Divulgação

  • 08/09/20
  • 17:00
  • Atualizado há 187 semanas

A equipe Assis Basket adulta retomaram seus treinamentos na segunda feira, dia 7 de setembro, na quadra do Ginásio Municipal José Nigro, o GEMA, com portões fechados e protocolos sanitários para evitar a disseminação do novo Coronavírus. Os treinamentos serão intensificados porque a equipe vai disputar a Copa São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro em Sorocaba, organizado pela Federação Paulista de Basquete.

Participam deste Campeonato além de Assis, com comando de Márcio Kantack, as equipes de Tatuí, Sorocaba e São João da Boa Vista. O primeiro confronto do Assis Baket será às 17h contra a equipe da casa Sorocaba - LSB/B2B dia 26, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira. No jogo anterior às 15h, disputam São João da Boa Vista x Tatuí. No dia 27 de setembro acontecem as finais com o primeiro confronto às 11h sendo perdedor jogo 01 x perdedor jogo 02 e às 13h com vencedor jogo 01 versus vencedor jogo 02.

"Nossa equipe conseguiu retornar aos treinamentos de quadra, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para segurança de todos. E apesar de termos pouco tempo para preparação, estamos bastante motivados, pois a Copa São Paulo é o evento que marca o retorno do Basquete Paulista ao novo normal devido à pandemia. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar nessas finais, mas iremos com tudo em busca das vitórias, e trazer mais esse resultado positivo para a cidade de Assis", disse o pivô da equipe Cesar Fabreti.

Confira o elenco do Assis Basket:

Armadores: Felipe Ranieri, Luiz Faria e Panterinha

Laterais: Jow, Loroh e Matheus Mastroldi

Lateral/ Pivô: Hugo

Pivô: Arthur, Mario, César, Diego e David

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!