Buscar no site

Assis é pentacampeã na Ginástica Rítmica dos Jogos Regionais

A equipe também foi vice campeã na 13ª Copa Estadual

Divulgação

  • 07/09/22
  • 10:00
  • Atualizado há 85 semanas

As equipes de Ginástica Rítmica de Assis administradas pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Studio GR Rítmika foram campeãs e vice, no 64º Jogos Regionais, e da 13ª Copa Estadual de Ginástica Rítmica.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo de Pereira Barreto, entre os dias, 2 e 4 de setembro, com a participação de 30 municípios do Estado de São Paulo, nas duas competições.

A equipe de Ginástica Rítmica Livre de Assis conquistou o ouro e o pentacampeonato dos Jogos Regionais com as atletas, Ana Beatriz Franco, Ana Carolina Zaggo, Gabriele Monteiro, Giovanna Zorzo, Karol Slavieiro, Luiza Gois e Rebecca Diniz.

Divulgação - As atletas receberam medalhas de ouro nas apresentações individuais nos aparelhos Bola, Maças e Fita - Foto: Divulgação
As atletas receberam medalhas de ouro nas apresentações individuais nos aparelhos Bola, Maças e Fita - Foto: Divulgação

As atletas receberam medalhas de ouro nas apresentações individuais nos aparelhos Bola, Maças e Fita. Também na dupla no aparelho corda, e na apresentação do conjunto e equipe.

Na 13ª Copa Estadual de Ginástica Rítmica, a equipe de Assis foi vice campeã na categoria pré mirim infantil, com as atletas Pietra Costa Borba, Lara Juliana de Freitas, Luísa Daniel Guazeli, Ana Júlia de Freitas Ferreira e Heloísa Lima de Paiva. Na apresentação individual com o aparelho corda, a ginasta, Pietra Costa Borba conquistou a medalha de prata, com o 2º lugar no pódio.

As professoras das equipes Juscileni Espindola, Tatiani Candioto e Luíza Gois, ficaram emocionadas e gratas com a conquista dos títulos, e agradeceram aos pais das atletas que estiveram prestigiando a competição, o prefeito José Fernandes e o secretário de Esportes, César Nunes, e demais profissionais da Secretaria de Esportes do Estado São Paulo.

O prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e o secretário Esportes César Nunes parabenizam todas as Ginastas e as profissionais envolvidas, pelo belíssimo trabalho e determinação. Também uma salva à Prefeitura de Pereira Barreto através da direção de Esportes, pela logística do transporte para o translado das atletas.

Receba nossas notícias em primeira mão!