Buscar no site

Assis é sede da 2ª rodada da Copa CIVAP de Futebol - Polo I

Cidade garantiu vitória no 1° jogo nas categorias sub-11, 13 e 15, em Tarumã

Assessoria PMA

  • 18/11/22
  • 14:00
  • Atualizado há 70 semanas

Na 1ª rodada Assis venceu Florínea no sub-11, 13 e 15 e sábado enfrenta Maracaí nas categorias do sub 11 ao sub 17.

Assis será sede da 2ª rodada da Copa CIVAP de Futebol do Polo I que acontece neste sábado, 19, às 8h, no Estádio Marcelino de Souza.

A abertura foi realizada em Tarumã no dia 15 de novembro. A expectativa para sábado é ter a participação de aproximadamente 600 atletas de 9 cidades do Polo I. Serão 60 jogos ao todo e além de Tarumã e Assis, Cândido Mota, Florínea, Iepê, Maracaí, Cruzália, Pedrinhas farão as rodadas em suas cidades.



Os atletas de Assis, em parceria com o Projeto Social PV48 e a união das demais escolas de futebol do município, estrearam com vitória contra Florínea nas categorias sub-11, 13 e 15, no Estádio Cassídio Pinto em Tarumã.

Divulgação - Equipes assisenses que disputaram a primeira partida da Copa CIVAP em Tarumã - Foto: Divulgação/Assessoria PMA
Equipes assisenses que disputaram a primeira partida da Copa CIVAP em Tarumã - Foto: Divulgação/Assessoria PMA

Agora o Estádio Municipal Marcelino de Souza será palco da 2ª rodada com jogos do sub-11 ao sub-17, contra a equipe de Maracaí.

O Secretário de Esportes Cesar Nunes, reforça a fala do presidente do CIVAP e prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, sobre a integração dos municípios para realização deste projeto com respeito, amizade e companheirismo, promovendo oportunidades e valorizando os alunos, atletas e professores.

"Gostaria de agradecer todos os envolvidos e convidar a população de Assis e região, pais e amigos, amantes do futebol para prestigiarem o esporte de base de nossa cidade", completa Cesinha.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos