Buscar no site

Assis vence Botucatu por 5x0 na semifinal da Liga Paulista de Futsal Sub-20

Assis conquista vitória expressiva no primeiro jogo da semifinal e jogará pelo empate no confronto de volta em Botucatu.

Redação AssisCity

  • 04/06/23
  • 10:00
  • Atualizado há 45 semanas

No sábado, 3 de junho, o Ginásio Municipal de Assis foi palco de um emocionante duelo válido pela semifinal da Liga Paulista de Futsal Sub-20. A equipe da casa, Assis, enfrentou Botucatu e saiu vitoriosa com um placar elástico de 5x0.

Com uma atuação impecável, Assis dominou a partida desde o início, mostrando grande qualidade técnica e organização tática. Os gols foram marcados por diferentes jogadores da equipe, destacando a força coletiva do time.

Divulgação - Comemoração da equipe de Assis após o terceiro gol - Foto: Divulgação
Comemoração da equipe de Assis após o terceiro gol - Foto: Divulgação

Com o resultado expressivo, Assis garantiu uma vantagem significativa para o jogo de volta, que será realizado na próxima sexta-feira, às 19h, em Botucatu. A equipe da casa precisa vencer por uma diferença de seis gols para levar a partida para a prorrogação, onde terá a vantagem do empate.

O vencedor desse confronto enfrentará na grande final o vencedor da outra semifinal, entre Wimpro Guarulhos e FIBE Bauru. A expectativa é de jogos emocionantes e de alto nível técnico, demonstrando o talento e a competitividade das equipes participantes da Liga Paulista de Futsal Sub-20.

Divulgação - Equipe de Assis enfrentou Botucatu pelo primeiro jogo da semifinal - Foto: Divulgação
Equipe de Assis enfrentou Botucatu pelo primeiro jogo da semifinal - Foto: Divulgação

O Secretário de Esportes, Cesar Nunes, parabenizou toda a equipe técnica, jogadores e torcedores pelo grande espetáculo proporcionado no último sábado. Ele ressaltou a importância do futsal na formação esportiva dos jovens e destacou a dedicação e o empenho de todos os envolvidos no campeonato.

Veja alguns gols:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais