Buscar no site

AssisCity e Difusora transmitem partidas do futebol solidário em Tarumã e Echaporã

O jogo terá a presença de supercraques do futebol profissional

Redação AssisCity

  • 28/04/22
  • 12:00
  • Atualizado há 103 semanas

O portal AssisCity e a rádio Difusora transmitem os jogos das estrelas com os ex-jogadores de futebol profissionais. Serão dois jogos: Tarumã, sexta-feira, dia 29, às 20h e em Echaporã, dia 30, no sábado, às 10h. As transmissões vão ser realizadas pelo facebook do Portal AssisCity e das prefeituras de Tarumã e Echaporã, nesta última cidade, também pela rádio Difusora.

Entre os atletas confirmados estão: Craque Neto (ex-corinthians), Veloso (ex-palmeiras), Careca (ex-são Paulo), João Paulo (ex-guarani), Souza (ex-são Paulo), Sérgio (ex-palmeiras), Chicão (ex-corinthians), Batata (ex-corinthians), Tupãzinho (ex-corinthians), entre outros.

Divulgação

TARUMÃ

Em Tarumã, a partida conta com a realização da comissão Futebol Solidário e Esporte 100% e tem o apoio do Super Center Avanzi, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Câmara Municipal de Prefeitura de Tarumã.

A partida será solidária com a arrecadação de 1 kg de alimento que será doado para a Associação de Combate ao Câncer, "Unidos pela Vida" ou 1 kg de ração que será doado para a ONG "Bicharada".

O jogo será no complexo Esportivo "Alexandre Benelli" onde a Prefeitura de Tarumã montará estrutura de arquibancada para que o público acompanhe a partida com maior conforto.

ECHAPORÃ

Em Echaporã, a partida também será solidária e a Prefeitura preparou atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador. O jogo será no Estádio Municipal Clemente Alberto de Souza com o apoio do grupo Amigos Solidários que arrecadará 1 kg de alimento não perecível.

No dia 30 de abril, a Prefeitura preparou música em frente ao Estádio Municipal com show de Jair Super Cap.

Receba nossas notícias em primeira mão!