Buscar no site

Atleta assisense é contratado para jogar no São Paulo Futebol Clube

Miguel Henrique de Souza, de 17 anos, também jogou pelo Sport Clube Corinthians

Redação AssisCity

  • 07/09/21
  • 12:00
  • Atualizado há 137 semanas

O atleta assisense Miguel Henrique de Souza, de 17 anos, assinou nesta sexta-feira, 3 de setembro, um contrato oficial com o São Paulo Futebol Clube.

Miguel joga futebol desde os 8 anos e contou ao Portal AssisCity que sua maior motivação era ajudar sua família. "As escolinhas eram minhas opções na época, cheguei a fazer testes, mas não passava, então aos 14 anos fui aprovado no teste do Figueirense", contou Miguel.

A partir daí a história do atleta começou a ser escrita. Após 5 anos no seu primeiro clube, Miguel conseguiu destaque e então recebeu proposta para jogar no Sport Clube Corinthians Paulista. "Era um sonho a ser realizado, vesti a camisa do clube por dois anos, tive algumas lesões, mas me recuperei bem e agora estou tendo uma nova oportunidade", destacou o atleta.

Divulgação - Miguel Henrique de Souza, de 17 anos, jogador do São Paulo
Miguel Henrique de Souza, de 17 anos, jogador do São Paulo

Na última sexta-feira, dia 6, o jovem esteve com a diretoria do São Paulo e assinou o contrato, onde disputará campeonatos e poderá mostrar todo o seu trabalho pelo clube. "É uma oportunidade grande, na minha carreira e na minha vida. Eu vou me dedicar ao máximo para ajudar minha equipe a se destacar e conquistar títulos", finalizou Miguel.

Receba nossas notícias em primeira mão!