Buscar no site

Atleta assisense é destaque nos Jogos Paulistas de Capoeira em Rio Claro

Evento Abadá Capoeira reuniu centenas de mestres e graduados

Redação AssisCity

  • 22/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 69 semanas

Nos dias 16 a 18 de dezembro, foi realizado em Rio Claro, os jogos Paulista de Capoeira da Abadá Capoeira, e o assisense Natalino, de 26 anos, foi destaque na competição.

A Abadá Capoeira está presente em mais de 60 países e em todos os estados Brasileiros e nesse fim de semana realizou os jogos paulistas na cidade de Rio Claro com a participação de várias cidades do estado.

O atleta graduado, Natalino de 26 anos, disputou os jogos na categoria da corda azul e verde e obteve um excelente resultado ficando em 4° lugar, disputando com aproximadamente 20 participantes em sua categoria.

divulgação - Natalino, de 26 anos, representou Assis na competição - Foto: Divulgação
Natalino, de 26 anos, representou Assis na competição - Foto: Divulgação

Também foi realizado um curso com o Mestre Camisa, do Rio de Janeiro, que é presidente e fundador da Abadá Capoeira. Além dele, também estiveram presentes os Mestres Cobra e Pernilongo.

Além dos mestres presentes o evento contou com a presença de mestrandos e professores de todo o Brasil, o evento foi organizado pelo Prof Baiano de Rio Claro.

divulgação - Premiação dos Jogos Paulista de Capoeira em Rio Claro - Foto: Divulgação
Premiação dos Jogos Paulista de Capoeira em Rio Claro - Foto: Divulgação

Natalino além de atleta e graduado tbm desenvolve um trabalho na Emeif Coraly e participa dos treinos ministrados pelos graduados Dinho e Kaffe no Centro Comunitário da Inocoop de terça e quinta-feira às 19h.

Todos estão convidados para conhecer conhecer o trabalho, basta comparecer no Centro Comunitário da Inocoop a partir do dia 10 de janeiro e fazer sua matrícula.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais