18 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atlético Assisense anuncia quarteto do Santo André para 2020

Ágil, Falcão do Vale tem planejamento adiantado na montagem do elenco antes da estreia em abril

A diretoria do Atlético Assisense não tem medido esforços para montar um elenco qualificado na luta pelo tão sonhado acesso à Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano.

Desta vez, em planejamento para Segunda Divisão, equivalente ao quarto patamar regional, o Falcão do Vale anunciou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, mais quatro reforços, todos mediante empréstimo junto ao Santo André.

As novidades do time são o zagueiro Marquinhos, o volante Gustavo e o atacante Vinícius Rodrigues, todos com 21 anos, além do centroavante Vitor Rosário, com 20 anos.

Divulgação - Volante Gustavo
Volante Gustavo


"São jogadores que participaram da campanha do título do Santo André na Série A2 do ano passado. Eles também disputaram a Copa Paulista pelo Ramalhão e têm experiência. Felizmente, para nós, não estão sendo muito aproveitados neste ano", declarou Vagner Silva, executivo de futebol do Assisense.

Divulgação - Zagueiro Marquinhos
Zagueiro Marquinhos


"Eles gostaram do projeto apresentado por nós e ficarão conosco até o fim do Campeonato Paulista. Que nos ajudem a conquistar o tão sonhado acesso. Pode soar despretensioso para algumas pessoas, mas essa é a nossa meta em 2020", completou o dirigente.

E agora?

A apresentação do elenco de Assis está agendado para 20 de fevereiro, quando a comissão técnica vai dar início aos trabalhos físicos, técnicos e táticos.

Divulgação - Atacante Vinícius
Atacante Vinícius


A estreia no Estadual ocorreu em 12 de abril, ainda com adversário, local e horário a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Divulgação - Centroavante Vitor Rosário
Centroavante Vitor Rosário


Futebol Interior
+ VEJA TAMBÉM