Buscar no site

Basket Assis é finalista do Campeonato Estadual da 1ª Divisão

A equipe assisense fez dois jogos

Assessoria PMA/Fonte: databasket.com.br - Imagens: Lívia Machado e Juninho Oliveira

  • 23/11/20
  • 17:00
  • Atualizado há 174 semanas

A equipe adulta do Basket Assis, da Prefeitura Municipal de Assis, garantiu a vaga para a final do triangular do Campeonato Estadual da 1ª Divisão 2020, que aconteceu entre os dias 20,21 e 22 de novembro, na cidade de Tatuí.

A equipe assisense fez dois jogos, sendo o primeiro no dia 20 de novembro contra os donos da casa, Tatuí. A equipe XI de agosto/AABT/Tatuí venceu o Basket Assis pelo placar de 101 a 99. No outro confronto, dia 21 de novembro, a equipe assisense venceu Pindamonhangaba pelo placar de 78 a 76. Ambos os jogos foram bem disputados ponto a ponto, com diferença mínima de 2 pontos. No terceiro e último jogo, no domingo, dia 22, Tatuí venceu Pindamonhangaba por 75 a 69, garantindo a melhor pontuação com duas vitórias.

Divulgação - Time está na final e disputará o jogo em dezembro
Time está na final e disputará o jogo em dezembro



O Basket Assis disputa a final do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão - 2020 no dia 05 de dezembro, na cidade de Tatuí, em horário a ser confirmado pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basketball - F.P.B. O duelo acontece no Ginásio Municipal Pedro Paulo Silva, Paulo Vagalume, no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE.

"Foram jogos difíceis. As duas equipes são compostas de jogadores jovens e técnicos muito experientes. Nossa equipe não teve descanso, jogando dois dias seguidos e perdemos no detalhe. Agora temos duas semanas de treinos puxados para ajustar o time. A prioridade é conquistar mais um título para nossa cidade de Assis", disse César Fabretti, capitão do time.

Divulgação - O tima assisense garantiu a segunda colocação na primeira fase
O tima assisense garantiu a segunda colocação na primeira fase

Confira a classificação final da primeira fase:

1º- Basquete Tatuí - 04 pontos (02 vitórias)

2º- Basket ASSIS - 03 pontos (01 vitória e 01 derrota)

3º- FR/SEMELP Pindamonhangaba - 02 pontos (02 derrotas)

Divulgação - Final será em Tatuí
Final será em Tatuí

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos