Buscar no site

Basquete Assis anuncia novo patrocinador máster

A Webby Internet estampará sua marca no uniforme assisense

Redação AssisCity

  • 09/09/21
  • 17:00
  • Atualizado há 133 semanas

A Associação Novo Basquete de Assis (A.N.B.A), responsável por administrar - com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes da cidade - o time masculino de basquete profissional de Assis e diversos projetos sociais na cidade, anunciou nesta quinta-feira, 09, a Webby Internet como sua nova patrocinadora máster.

Segundo a diretoria da equipe, a empresa, depois de longa negociação, entendeu o novo momento do basquetebol em Assis, e aceitou o desafio de trilhar um caminho rumo aos campeonatos de elite que existem no país hoje em dia.

A parceria se estende ainda para o projeto social 'A Casa do Basquete', idealizado por César Fabretti, jogador profissional de basquete. A ação é responsável por atender centenas de famílias em condição de vulnerabilidade social, nos bairros da Cecap e na quadra da Casa da Criança, com treinamentos de basquete para crianças de 6 a 18 anos, além do intuito de oferecer um contra turno escolar, que inclui alimentação, desenvolvimento cognitivo e trabalho em grupo através do espírito de equipe.



Divulgação - Basquete Assis anuncia novo patrocinador máster
Basquete Assis anuncia novo patrocinador máster

A diretoria da A.N.B.A agradece o apoio da Webby Internet, e salienta que neste momento, existem outras empresas parceiras, como a FEMA, Laboratórios Furlan, Evolua Reabilitação, X-Ploud academia, Inove Nutrition, Fogão de Minas, Lanchorante da Cris, Mary Hill.

As cotas para patrocínio ainda estão abertas para o ano de 2021, e quem se interessar, é só entrar em contato pelo número (18) 99789-0472.

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos