Buscar no site

Basquete Assis perde para Sorocaba no Campeonato Paulista

Jogo ocorreu neste domingo em Sorocaba

Redação AssisCity

  • 08/11/21
  • 13:00
  • Atualizado há 128 semanas

O Basquete Assis perdeu neste domingo para o time de Sorocaba pelo placar de 106 a 74 em jogo válido pelo retorno da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão - 2021, disputado no ginásio do Clube União Recreativo, em Sorocaba.

Com este resultado, a equipe sorocabana lidera a competição, com cinco vitórias e duas derrotas.

Ciente da importância da partida, o time de Sorocaba entrou em quadra em ritmo forte e logo passou a comandar o marcador, abrindo uma boa vantagem, com boa performance ofensiva positiva nos dois quartos iniciais. Destaque também para atuação do conjunto e excelente intensidade defensiva - 35 a 20 (primeiro quarto) e 34 a 27 (segundo quarto).

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo e Sorocaba aumentou mais um pouco a vantagem, seguindo com boa marcação. Nos dez minutos finais, com o técnico Rinaldo Rodrigues revezando bastante os seus atletas em quadra, o time da casa controlou bem o jogo para vencer outra na competição - 22 a 11 (terceiro quarto) e 15 a 16 (quarto final).

Com a vitória, Sorocaba soma 12 pontos, cinco vitórias e duas derrotas e aguarda os resultados dos demais jogos para conhecer seu adversário na semifinal.

O time Assis, mesmo com a derrota, mantém a vice-liderança da competição, tendo somado 10 pontos, quatro vitórias e duas derrotas.

Na próxima sexta-feira, 12 de novembro, a equipe de Assis joga em Tatuí com o Clube de Campo.

Foto: LARYSSA MOYA/ LSB - Sorocaba venceu a partida por 106 a 74 (Foto: Laryssa Moya/LSB)
Sorocaba venceu a partida por 106 a 74 (Foto: Laryssa Moya/LSB)

Receba nossas notícias em primeira mão!