Buscar no site

Campeonato Master da Liga Assisesense de Esportes tem início com jogos emocionantes e goleadas

Primeira rodada aconteceu no domingo, 19 de março

Redação AssisCity

  • 20/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 57 semanas

No último domingo, 19 de março, aconteceu a primeira rodada do Campeonato Master da Liga Assisesense de Esportes, e os jogos não decepcionaram os torcedores presentes. O primeiro confronto, disputado às 8h30, foi entre Master Candidomotense/Napoli e Master Palmital, com vitória do Napoli por 3 a 1, com gols de Nequinha, Vitão e Fernandinho. Wanderlei Carmo marcou o gol de honra do Candidomotense.

divulgação - Master Candidomotoense/Napoli - Foto: Divulgação/Paulo H Dias
Master Candidomotoense/Napoli - Foto: Divulgação/Paulo H Dias

divulgação - Master de Palmital - Foto: Divulgação/Paulo H Dias
Master de Palmital - Foto: Divulgação/Paulo H Dias

Já no segundo jogo, às 10h30, São Vicente enfrentou a forte equipe da Ponte Preta, que dominou a partida e venceu por 7 a 1. Sabará foi o destaque da partida, marcando três gols para a Ponte Preta, enquanto Chico, Everson e Valmir completaram o placar. Jesus descontou para o São Vicente.

Com esses resultados, a classificação do grupo único ficou assim: Ponte Preta em primeiro lugar, seguida pelo Master Candidomotense/Napoli. Master Palmital e São Vicente ocupam a terceira e quarta colocações, respectivamente. Vale lembrar que todos os times jogam contra todos, e os dois primeiros colocados disputam a grande final.

divulgação - São Vicente enfrentou a equipe da Ponte Preta - Foto: Divulgação/Paulo H Dias
São Vicente enfrentou a equipe da Ponte Preta - Foto: Divulgação/Paulo H Dias

A próxima rodada do campeonato em Assis está marcada para o dia 26 de março, com a Ponte Preta enfrentando o Master Palmital às 8h30, e o Master Candidomotense/Napoli enfrentando o São Vicente às 10h30. Os jogos prometem muita emoção e disputa acirrada pela liderança do grupo.

Receba nossas notícias em primeira mão!