08 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

César Nunes é o novo secretário de Esportes de Assis

Ele assume o cargo após afastamento de Silvio Nogueira Bahia

Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, foi anunciado o nome do novo secretário de Esportes de Assis. César Nunes é quem assume a pasta no lugar de Silvio Nogueira Bahia, que precisou se afastar do cargo após sentença para reintegração ao seu cargo de origem na Polícia Militar.

César Nunes se reuniu com o prefeito José Fernandes e o vice-prefeito Márcio Veterinário, e a partir de agora ficará responsável por dar continuidade aos projetos que tem sido desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes de Assis (SEMEA), com destaque em diversas modalidades no esporte brasileiro.

"O César foi escolhido de forma consensual por ser um funcionário de carreira e que está comprometido com o esporte assisense. Ele tem vasta experiência no assunto, sempre ajudou a Secretaria, e por isso foi contemplado com o cargo. Agradecemos o grande trabalho feito pelo Bahia nesses três anos frente à SEMEA e agora a missão do Cesinha é dar prosseguimento aos grandes projetos que temos realizado", afirma o prefeito José Fernandes.

Divulgação - Prefeito José Fernandes, novo secretário César Nunes e vice-prefeito Márcio Veterinário
Prefeito José Fernandes, novo secretário César Nunes e vice-prefeito Márcio Veterinário


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM