Buscar no site

Congresso técnico do 64º Jogos Regionais define novo formato das competições

Assis confirma participação em 23 modalidades esportivas

Divulgação PMA

  • 14/06/22
  • 19:00
  • Atualizado há 95 semanas

O secretário e diretor de Esportes de Assis, César Nunes e Márcio Kanthack participaram do congresso técnico do 64º Jogos Regionais da 7ª Região esportiva do Estado São Paulo no dia 9 de junho, no anfiteatro da INOVA em Presidente Prudente.

O Congresso Técnico 2022 estabeleceu novo formato nas competições. Os jogos serão divididos nas Delegacias Regionais de Esporte de Marília e Presidente Prudente que envolve 62 cidades participantes.

A previsão dos jogos é de 24 de junho a 04 de setembro, nos finais de semana, com locais e horários a definir. Classificam para os Jogos Abertos os campeões e vice de cada modalidade.

Divulgação - Congresso Técnico - Foto: Divulgação
Congresso Técnico - Foto: Divulgação

A cidade de Assis confirmou a participação nas modalidades da categoria sub 21 (Futsal M, Tênis de Campo M, Vôlei M/F e Xadrez M/F) e na categoria livre (Atletismo M/F, Basquetebol M/F, Bocha M, Capoeira M/F, Ciclismo M/F, Damas M/F, Futsal F, Ginastica Rítmica, Handebol M/F, Judô M/F, Karatê M/F, Natação M/F, Tênis Mesa M/F, Vôlei Praia M/F), sendo o Futebol de Campo M, categoria Sub 20, já estabelecido em todos os jogos da Secretaria do Estado São Paulo.

De acordo com o Secretário de Esportes esse formato será desafiador e uma experiência nova para todos os municípios. "Estamos aguardando a tabela dos jogos para nos programarmos. Provavelmente Assis será sede em algumas modalidades e os nossos atletas e instrutores/professores, estão bem ansiosos para essa retomada pós-pandemia" cita o secretário.

As informações do 64º Jogos Regionais serão divulgadas em breve no site www.eventosmontana.com.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!