03 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Conti Cola Assis Basket retoma atividades para a temporada 2020

Os treinos oficiais foram retomados nesta semana no GEMA

As equipes do Conti Cola Assis Basket retomaram nesta semana os treinos oficiais para as disputas da temporada 2020.

Os treinos da equipe adulta acontecem no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA, de terças, quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30.

A equipe comandada pelo técnico Marcio Kanthack inicia a temporada 2020 com a disputa da Copa São Paulo de Basquetebol, organizada pela Federação Paulista de Basquete e que substitui o antigo Torneio Novo Milenium.

Participam da Copa as equipes das cidades de Assis, Sorocaba, São João da Boa Vista, Santos, Garça e Tatuí, além da desistência recente de São José do Rio Preto. Já estão com a vaga garantida na divisão especial A1 as equipes de Assis, Sorocaba e São João da Boa Vista, que treinam bastante para disputa no segundo semestre que tem início em julho. Já as outras equipes lutam para conquistarem o acesso.

O primeiro desafio do Conti Cola Assis Basket pela Copa São Paulo acontece dia 7 de março, às 17h, no Ginásio Municipal José Nigro - GEMA, em Assis, contra a LSB – Liga Sorocabana de Basquete. Além da Copa São Paulo, o calendário da equipe para este ano inclui os Jogos Regionais, o Campeonato Paulista da Divisão Especial A1 e os Jogos Abertos do Interior.

O elenco segue o mesmo do ano anterior, com os armadores Felipe Ranieri, Luizinho e Tchelo, os laterais Jhonatan (Jhow), Loroh e Hugo, com os pivôs Cesar, Diego, Mário e Athur. O técnico Marcio Kanthack e o assistente Wilson Carlos Azarias, que está treinando as equipes sub 16 e 21, e aposta em mais dois jogadores para compor a equipe adulta.

divulgação - A equipe inicia a temporada disputando a Copa São Paulo de Basquetebol
A equipe inicia a temporada disputando a Copa São Paulo de Basquetebol


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM