Buscar no site

Empresas de Assis apoiam equipe de Vôlei Feminino em possível disputa do Campeonato Paulista em 2023

Confirmação da participação das atletas é aguardada pelo técnico Marcio Correia

Redação AssisCity

  • 15/12/22
  • 09:00
  • Atualizado há 69 semanas

Assis passa a ter um time feminino de Vôlei que vai representar a cidade em competições regionais e estaduais e para 2023 a expectativa é que as atletas assisenses entrem em quadra para disputar o Campeonato Paulista da 1ª Divisão.

Segundo técnico Marcio Correia, a confirmação pode vir após a disputa da final Sub-16, em Itapetininga. "Após isso tenho algumas reuniões, a partir disso ficaremos sabendo se nossa equipe participará do paulista", explicou.

divulgação - Equipe de Volêi Feminina de Assis - Foto: Divulgação
Equipe de Volêi Feminina de Assis - Foto: Divulgação

Apesar disso as empresas de Assis já estão apoiando e incentivando o esporte regional e o mais recente parceiro será o Colégio Objetivo de Assis 'Colégio Vale Educacional'.

Também são parceiros da equipe, o HD Park Hotel, que oferece a moradia para as atletas e a Rede de Supermercados Avenida, a alimentação e a academia DNKS.

divulgação - Empresas patrocinadoras da equipe de Voôlei - Foto: Divulgação
Empresas patrocinadoras da equipe de Voôlei - Foto: Divulgação

Segundo o técnico Marcio Correia, é muito importante ter empresas parceiras nessa caminhada e que isso incentiva o esporte regional.

"São empresas parceiras como essas, que mostram comprometimento e a importância da iniciativa em ajudar o esporte assisense. Para temporada 2023, pretendemos montar uma equipe bastante competitiva e de rendimento para disputa do Campeonato Paulista Adulto da 1ª divisão da Federação Paulista de Voleibol. Uma equipe jovem com atletas até 21 anos", ressaltou Márcio.

divulgação - Empresas patrocinadoras da equipe de Voôlei - Foto: Divulgação
Empresas patrocinadoras da equipe de Voôlei - Foto: Divulgação

O técnico agradeceu ainda à Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esportes, em nome do Secretário Cesar Nunes. "Ele não mede esforços e está sempre auxiliando as modalidades no que necessitam", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias