Buscar no site

Equipe Assis Captains é referência no futebol americano

Assis é uma das poucas cidades do Estado a possuir uma equipe de futebol americano, com projeto de iniciação a prática da modalidade.

Assessoria de Comunicação

  • 30/04/23
  • 09:00
  • Atualizado há 47 semanas

Na manhã desta sexta-feira, 28, o prefeito José Fernandes recebeu no gabinete, parte da equipe de Futebol Americano da cidade, o 'Assis Captains', ocasião em que foi passado ao gestor os avanços alcançados e os projetos futuros no esporte.

O presidente do Assis Captains, Rafael Chiampi destacou que atualmente já possuem em torno de 80 praticantes, com 54 já federados para competições oficiais. Lembra ainda que Assis vem se tornando referência no esporte, sendo procurado por atletas de outros municípios e estado, como Curitiba, Pirapozinho, Presidente Prudente, dentre outras.



Divulgação - Time de Futebol Americano de Assis com o Prefeito José Fernandes - Foto: Divulgação
Time de Futebol Americano de Assis com o Prefeito José Fernandes - Foto: Divulgação

O prefeito José Fernandes ficou satisfeito com a seriedade e disciplina com que todos integrantes do 'Assis Captains' vêm demonstrando, sendo um orgulho para Assis ser uma das poucas cidades do Estado de São Paulo a possuir tal modalidade e com tanta qualidade. Parabéns a todos envolvidos no projeto, vamos continuar caminhando juntos, finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos