Buscar no site

Fisioterapeuta do Basquete Assis promove campanha de doação de tênis para Casa da Criança

Neste ano as doações serão destinadas ao projeto de iniciação no basquete para crianças carentes

Redação AssisCity

  • 04/02/21
  • 10:00
  • Atualizado há 167 semanas

O fisioterapeuta do Basquete Assis, Elton Henrique da Silva, está promovendo juntamente com o Vôlei Assis, a Associação Basquete Assis e a Clínica Evolua, uma campanha de arrecadação de tênis para serem doados para a Casa da Criança.

Segundo Elton, é o segundo ano que ele realiza a campanha, sendo que no ano passado a entrega foi feita no colégio Frei Paulino em Cândido Mota. "Foi um sucesso no ano passado. Vimos crianças felizes e incentivadas a continuarem com a prática de esportes", conta.

Elton explica que o Basquete Assis promove um projeto de iniciação ao basquete e que muitas vezes as crianças não têm nem tênis para o dia a dia.

"Achamos importante ressaltar que não serão apenas calçados esportivos e sim qualquer tênis em bom estado. Essas crianças adoram o esporte, mas muitas vezes não conseguem nem calçados para as aulas, por isso toda a ajuda é bem-vinda", diz o fisioterapeuta.

A ação tem como objetivo principal ajudar e incentivar jovens e crianças de comunidades carentes a praticarem esportes. "Doe seu tênis usado, que esteja em bom estado, e ajude crianças e jovens que estão correndo atrás de um futuro melhor", pede Elton.

Para doar basta entrar em contato com Elton pelo número de telefone (18) 99792-7605, ou levar a doação até a clínica Evolua localizada na Avenida Otto Ribeiro, 1985.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais