27 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Esporte

Fisioterapeuta do Basquete Assis promove campanha de doação de tênis para Casa da Criança

Neste ano as doações serão destinadas ao projeto de iniciação no basquete para crianças carentes

O fisioterapeuta do Basquete Assis, Elton Henrique da Silva, está promovendo juntamente com o Vôlei Assis, a Associação Basquete Assis e a Clínica Evolua, uma campanha de arrecadação de tênis para serem doados para a Casa da Criança.

Segundo Elton, é o segundo ano que ele realiza a campanha, sendo que no ano passado a entrega foi feita no colégio Frei Paulino em Cândido Mota. "Foi um sucesso no ano passado. Vimos crianças felizes e incentivadas a continuarem com a prática de esportes", conta.

Elton explica que o Basquete Assis promove um projeto de iniciação ao basquete e que muitas vezes as crianças não têm nem tênis para o dia a dia.

"Achamos importante ressaltar que não serão apenas calçados esportivos e sim qualquer tênis em bom estado. Essas crianças adoram o esporte, mas muitas vezes não conseguem nem calçados para as aulas, por isso toda a ajuda é bem-vinda", diz o fisioterapeuta.

A ação tem como objetivo principal ajudar e incentivar jovens e crianças de comunidades carentes a praticarem esportes. "Doe seu tênis usado, que esteja em bom estado, e ajude crianças e jovens que estão correndo atrás de um futuro melhor", pede Elton.

Para doar basta entrar em contato com Elton pelo número de telefone (18) 99792-7605, ou levar a doação até a clínica Evolua localizada na Avenida Otto Ribeiro, 1985.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM