Buscar no site

Fórum e Torneio do Assis Basket Master acontecem neste final de semana

O evento conta com o Fórum no dia 22 e jogos nos dias 23 e 24 de outubro

Assessoria PMA

  • 21/10/21
  • 15:00
  • Atualizado há 126 semanas

A 5ª edição do Assis Basket Master acontece nos dias 23 e 24 de outubro nas quadras do SEST SENAT e ATC - Assis Tênis Clube simultaneamente.

Os jogos iniciam no sábado, das 11h às 18h e domingo das 10h às 14h, com a participação de equipes de Assis, Marília, Londrina, São José do Rio Preto, Santa Cruz do Rio Pardo, Bauru e Presidente Prudente nas categorias 30/40/50/60 + anos.

"O Assis Basket Master está indo para sua quinta edição, sempre com muito sucesso. Este torneio tem como objetivo reunir amigos, amantes do basquetebol que visam manter a boa saúde com o lema: saúde, nosso maior patrimônio e devido a pandemia as partidas serão realizadas sem público", explica Mércio, idealizador e coordenador do evento.



Divulgação

Dentro da programação do Assis Basket Master, nesta sexta-feira, 22, das 9h até meio-dia, no anfiteatro da ACIA, acontece a 2ª edição do Fórum Esporte e Desenvolvimento Regional, que visa integrar e mobilizar setores como esporte, saúde, educação ao desenvolvimento econômico.

O Fórum conta com a presença de Simone Bighetti e Júlio Malfi, da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e abordarão temas como 'As novas regras da Lei de Incentivo ao Esporte'.

"Há um ano tivemos essa idéia, nos surpreendemos com o lançamento do Plano do Governo do Estado para o Projeto do Desenvolvimento Regional. Com isso, hoje, podemos confirmar que estamos no caminho certo através de nossas ações sociais, as quais visam única e exclusivamente oferecer opções as crianças para que ocupem as horas vagas do dia com práticas esportivas e se tornem cidadãos do bem", complementa e finaliza Mércio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos