20 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Esporte

Marília anuncia 15 contaminados por COVID-19 após jogo contra o Criciúma pela Copa do Brasil

Clube viajou por três estados para a partida

O Marília informou nesta terça-feira que 15 funcionários do clube foram diagnosticados com COVID-19.

Entre os que estão com Coronavírus, figuram jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube.

A contaminação em massa ocorre dias depois da equipe do interior paulista ter viajado até Cariacica, no Espírito Santo, para enfrentar o Criciúma, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

"O Marilia Atlético Clube informa que após dupla viagem pra fora do Estado para disputa da Copa do Brasil, 15 funcionários do clube testaram positivo para COVID-19, dentre eles atletas e membros da comissão técnica. Fica registrado o descontentamento do MAC com a transferência da partida pela Copa do Brasil que deveria ter ocorrido em Marília", escreveu a agremiação, em nota oficial.

Em contato com o ESPN.com.br, a assessoria do Marília ainda informou que o time aguarda mais resultados dos testes de COVID-19, que devem ser divulgados entre quarta e quinta-feira.

A expectativa da diretoria é que o número de contaminados seja bem maior do que os 15 já confirmados.

Vale lembrar que, antes de ir até Cariacica, a delegação já havia viajado para Varginha, em Minas Gerais, onde a partida havia sido marcada, sendo passada depois para o Espírito Santo.

Em uma espaço de 48 horas, o clube paulista viajou 2 mil km e passou por três Estados até o duelo pela Copa do Brasil.

Na partida contra o Criciúma, o MAC empatou por 0 a 0 e acabou eliminado na 1ª fase da competição.

Divulgação - Marília anuncia 15 contaminados por COVID-19 após jogo contra o Criciúma pela Copa do Brasil / Foto: Marília Atlético Clube
Marília anuncia 15 contaminados por COVID-19 após jogo contra o Criciúma pela Copa do Brasil / Foto: Marília Atlético Clube

Portal ESPN
+ VEJA TAMBEM