Buscar no site

Médico assisense Nemi Sabeh Jr. se despede das Olimpíadas junto com a Seleção Feminina de Futebol

Nemi Sabeh Jr. é o coordenador médico da Seleção

Redação AssisCity

  • 02/08/21
  • 15:00
  • Atualizado há 142 semanas

O médico assisense Nemi Sabeh Jr., coordenador médico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino representou a cidade nas Olímpiadas de Tóquio.

Neste domingo, 1º de agosto, Nemi fez uma postagem em suas redes sociais contando um pouco de sua experiência nos Jogos de Tóquio.

"Grande evento marcado na minha vida…. aprendi, chorei, conheci, sorri, vivi intensamente 45 dias longe de casa e da família. Agradeço a todos. A confiança em um período sem precedentes e com uma carga imensa de responsabilidade médica. Tudo deu certo. Fizemos o que tinha que fazer", ressaltou.

O médico ainda agradeceu a seleção e a outros integrantes da comissão técnica.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino se despediu dos Jogos Olímpicos nesta sexta-feira, 30 de julho, após perder nos pênaltis para a equipe do Canadá, nas oitavas de final.

Doutor Nemi é expert em medicina esportiva, ortopedia e já ocupa o posto de médico da seleção há 12 anos. Entre outras passagens por clubes esportivos, ele já foi médico assistente do Sport Clube Corinthians Paulista, coordenador médico das seleções femininas brasileiras de futebol Sub 17, Sub 20 e também da Principal.

O médico já ajudou a seleção na conquista de títulos como de campeão na Copa América de Futebol Feminino, no Equador, Copa América Futebol Feminino, no Chile, além de um exímio trabalho na Copa do Mundo de Futebol Feminino, no Canadá, e também nas Olímpiadas Rio 2016.

divulgação - Nemi Sabeh Jr.
Nemi Sabeh Jr.

Receba nossas notícias em primeira mão!