Buscar no site

Moleque Travesso invicto conquista título da Copinha Sub 11

A Copinha foi realizada nesta quinta-feira no campo da Ferroviária

Divulgação

  • 31/01/20
  • 17:00
  • Atualizado há 219 semanas

Foi realizada nesta quinta-feira, 30 de janeiro, a Copinha de Futebol de Campo sub 11, realizada pela Liga Assisense de Esportes do presidente Levino Francisco da Costa com apoio Secretaria Municipal de Esportes de Assis, Prefeitura de Assis e World Sport, os jogos ocorreram no campo da Ferroviária.

O Campeonato foi disputado em sistema de ponto corrido e com três vitórias a escolinha de Futebol Moleque Travesso conquistou o título, sendo vitórias de 1 a 0 sobre a equipe de Florínea com gols de Lucas e depois o Moleque Travesso venceu o a equipe de Show de Bola de Cândido Mota por 2 a 0 com gols de Vinicinho e Miguel Matias, e depois voltou mais uma vez a vencer a equipe de Florínea, pelo mesmo placar de 1 a 0 com gol marcado por Guilherme Zagueirinho.

A equipe do Moleque Travesso, do técnico Corina, foi campeão com: Murilo, Gabriel Pires, Igor CD, Arthur Ayala, Gabriel Polizer, Higor, Gabriel Aparecido, Lucas, Guilherme Zagueirinho, Otavio e Vinicinho, transcorrer das partidas entraram João Vitor, Miguel Matias e Thiaguinho Macarrão.

A premiação foi realizada com a equipe campeã 'Moleque Travesso', do técnico Corina, vice campeã 'Show de Bola' de Cândido Mota, dos técnico Donizete e Douglas e terceiro lugar a equipe de 'Florínea' do técnico Edson Nascimento.

O artilheiro da Copinha foi Pedro Zanqueta da equipe do Show de Bola Cândido Mota e o goleiro menos vazado foi Murilo do Moleque Travesso, na arbitragem estiveram o Juliano Alves, Ricardo Beccegato, Joãozinho Souza e Kaike Henrique sobre a coordenação do Gabriel Volfe e o mesário o Luiz Carlos de Oliveira.

divulgação - Jogadores do Moleque Travessos comemoram a conquista
Jogadores do Moleque Travessos comemoram a conquista

divulgação - Moleque Travesso sub 11 é campeão
Moleque Travesso sub 11 é campeão

divulgação - Cândido Mota fica com vice campeonato
Cândido Mota fica com vice campeonato

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais