03 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Ponte Preta e Barões Palmital vencem e fazem final da Copa Máster

Final ocorre neste domingo, 8 de março, às 8h30

Na reabertura do Estádio Marcelino de Souza neste domingo, 1º de março, foi realizada a semifinal da Copa Máster para jogadores acima de 50 anos, com a realização da Liga Assisense de Esportes e com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

As equipes da Ponte Preta e Barões Palmital venceram seus adversários e garantiram vaga na final da competição.

Às 8h30, na primeira semifinal, a Ponte Preta venceu a equipe do São Nicolau Napoli/Adepa por 2 a 1, com gols de Paulinho Cantor e Roberto Carlos. Já o gol do São Nicolau foi marcado pelo lateral Nequinha, enquanto o destaque da partida foi o goleiro Paulinho, que defendeu uma cobrança de pênalti feita pelo jogador Jeferson, do São Nicolau.

Divulgação - Equipe Barões de Palmital
Equipe Barões de Palmital


A Ponte Preta, do técnico Willian Nascimento, venceu com Paulinho, Edinho, Mirão, Pelé, Nado, Tubaina, Ninho, Mézinho, Alicinho, Roberto Carlos e Paulinho Cantor. No transcorrer da partida entraram os jogadores Gordinho, Peninha, Zé Roberto, Chico, Tadeu, Carlinhos, Jairo, Biro Biro Assis, Zé Davi e Biro Biro C.Mota.

Já a equipe do São Nicolau, do técnico Rodolfo Oliveira, formou com Rogério, Nequinha, Zé Furlan, Cabral, Graia, Palito, Elizeu Ronk, Jeferson, Tupã, Nilton Cesar e Adilsinho. No transcorrer da partida entraram ainda Beto Itambaraca, Bispo, Donizete, Teodoro, Vandeco, Zetinho e Marquinhos Paneleiro.

Divulgação - Equipe Ponte Preta
Equipe Ponte Preta


O árbitro foi Gabriel Volfe, além dos assistentes Carlos Anacleto e Cristian Ramos. A ocorrência principal ficou para a expulsão do jogador Adilsinho, do São Nicolau.

Às 10h15, o Barões Palmital garantiu vaga na final ao vencer a Unesp por 3 a 1, com gols de Batista, Zé Paulo e Marcelo. Já o gol da Unesp foi do seu artilheiro, Jesus.

O Barões Palmital, do técnico Xuxa e do auxiliar Marcião, venceu com Narciso, Marcão, Passarela, Célio Amâncio, Bertinho, Edi Carlos, Macedo, João Batista, Zé Paulo, Batista e Bigu. No transcorrer da partida entraram Ricci, Cabral, Carlão, Marcelo, Peixe e Garcia.

Divulgação - Equipe São Nicolau
Equipe São Nicolau


A equipe da Unesp, do técnico Nilton Leite, formou com Chocolate, Marinho, Pigato, Cidão Longo, Serginho, Baiano, Zagalo, Sandrinho, Décio, Jesus e Zezinho. No transcorrer da partida entraram ainda o goleiro Marcelo Tarumã, Silvio Honorato, Edson, Schiavão, Roberto, Valdir, Paulo Boca, Bonilho, Rogério e Ailton Tomate.

O árbitro foi Juliano Alves, além dos assistentes Carlos Anacleto e Cristian Ramos, enquanto o representante das duas partidas foi Luiz Carlos de Oliveira.

A final da Copa Master ocorre neste domingo, 8 de março, no Estádio Marcelino de Souza. A partida ocorre a partir das 8h30 entre as equipes da Ponte Preta x Barões Palmital.

Divulgação - Equipe Unesp
Equipe Unesp


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM