Buscar no site

Ponte Preta e Unesp voltam a vencer e garantem vaga na semifinal da Copa Máster

Os finalistas da competição serão decididos neste domingo, 9 de fevereiro

Divulgação

  • 06/02/20
  • 13:00
  • Atualizado há 218 semanas

Neste domingo, 2 de fevereiro, ocorreu no campo da Unesp a segunda rodada da Copa Máster para jogadores acima de 50 anos. A competição é realizada pela Liga Assisense de Esportes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Assis.

Foram realizadas duas partidas e marcados ao todo onze gols, com destaque para as vitórias da Ponte Preta e da Unesp, que já garantiram vaga na semifinal.

Às 8h seria realizado o jogo entre Ponte Preta e Barões/Palmital, mas a equipe do Barões/Palmital chegou atrasada e a partida foi considera WO em favor da Ponte Preta. Porém, em um consenso a diretoria da Ponte Preta junto com técnico Willian Nascimento, as equipes optaram em realizar a partida.

Durante o jogo, a Ponte Preta goleou a equipe do Barões Palmital por 4 a 1, com gols de Roberto Carlos, Pelé, Ninho e Vitor Nardi. Já o único gol do Barões foi de Zé Paulo.

A Ponte Preta, do técnico Willian Nascimento, venceu com Paulinho, Biro Biro, Mirão, Zé Roberto, Nado, Alicinho, Chico, Roberto Carlos, Tubaina, Pelé e Paulinho Cantor. No transcorrer da partida entraram ainda Gordinho, Peninha, Carlinhos, Ninho, Edinho, Zé Davi, Jairo, Tadeu e Vitor Nardi.

Já a equipe do Barões/Palmital, do presidente Marcião e do técnico Xuxa, jogou com Narciso, Marcão, Passarela, Bigu, Cabral, Edi Carlos, Marquinhos, João Batista, Zé Paulo, Batista e Peixe. No transcorrer da partida entraram Pelézinho, Célio, Wilson, Carlão, Cilso, José Roberto, Pedrinho e Marcos Aurélio.

O árbitro da partida foi Ricardo Beccegato, além dos assistentes Carlão Anacleto e Marquinhos.

divulgação - Ponte Preta goleou e garantiu vaga na semifinal do Máster
Ponte Preta goleou e garantiu vaga na semifinal do Máster

Na segunda partida da manhã, a equipe da Unesp goleou o Leblon por 5 a 1, com gols de Jesus (2), Valdir, Sandrinho e Rogério. O gol único do Leblon foi do jogador Jorge.

A Unesp, do técnico Nilton Leite, jogou com Chocolate, Marinho, Renato Pigatto, Carlão, Serginho, Valdir, Zagalo, Sandrinho, Décinho, Jesus e Zezinho. No transcorrer da partida entraram o goleiro Marcelo e os jogadores Ailton Tomate, Padu, Rogério, Schiavão, Cidão Longo, Dito Bonilho, Edson, Claudio, Baiano, Robertinho e Silvio Honorato.

O Leblon, do presidente Paulo Tiezão e do técnico Aguinaldo Batista, jogou com Valdir Eugenio, Marcio, Gigi, Bolinha, Mané, Vô, Miguel, Alex, Jorge, Debal e Ricardo. No transcorrer da partida entraram Marcos Alves, Luis Carlos Justino, Fuminho e Teco.

divulgação - Barões Palmital perdeu na competição
Barões Palmital perdeu na competição

A ocorrência principal ficou para expulsão do jogador Vô, do Leblon. O árbitro foi Leoni Ariel e os assistentes Marquinhos e Carlos Anacleto. Já o representante das duas partidas foi Luiz Carlos de Oliveira.

No próximo domingo, 9 de fevereiro, acontece no Campo do Derac a última rodada da primeira fase com mais duas partidas.

Às 8h jogam São Vicente x Barões/Palmital e às 10h jogam São Nicolau Napoli/Adepa x Leblon.

divulgação - Leblon também perdeu para a equipe da Unesp
Leblon também perdeu para a equipe da Unesp

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias