Buscar no site

São Caetano Assis vence 34ª Copa Assis de Futsal Infantil

A equipe sagrou-se campeã ao vencer a Escola Moleque Travesso na final por 3 a 1 no placar

Assessoria PMA

  • 15/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 96 semanas

Na noite de segunda-feira, dia 14 de junho, o Ginásio da EMEIF Maria José da Silva Valverde esteve completamente lotado para receber as finais da categoria sub 10 A, da 34ª Copa Assis de Futsal Infantil.

O primeiro confronto foi entre as equipes da Prefeitura e Secretaria de Esportes com o Projeto Social PV48, contra a Escola Flamengo Assis. O Flamengo ficou com o 3º lugar ao vencer o PV48 por 1 a 0. As duas equipes receberam premiação, com troféus e medalhas.

Na grande final a Academia de Futebol São Caetano enfrentou a Escola Moleque Travesso. São Caetano venceu por 3 a 1 o Moleque Travesso e sagrou-se campeão.

Divulgação - Academia de Futebol São Caetano - Foto: Divulgação
Academia de Futebol São Caetano - Foto: Divulgação

Ainda na noite bastante festiva, houve a premiação do campeão e vice, bem como a entrega dos troféus de artilheiro, goleiro menos vazado e craque da categoria sub 10 A.

A Escola Moleque Travesso papou todos esses troféus, sendo, Matheus dos Santos Rocha - artilheiro com 16 gols, Daniel Arruda de Figueiredo - goleiro menos vazado e Vitor de Campos Querino - craque da categoria

O Secretário de Esportes, César Nunes fez a entrega das premiações junto com os professores das equipes. "O que vale é a união, clima de paz entre as torcidas e essa festa com alegria e ginásio lotado. Independente do resultado parabenizo todos os clubes que participaram, atletas e professores pelo excelente trabalho da base realizado na cidade de Assis. Isso mostra que nosso esporte vem evoluindo a cada dia. É Assis e o esporte em movimento" enaltece.

César Nunes informa ainda que outras categorias continuam lutando para chegar às finais na 34ª Copa Assis. "Os jogos ocorrem as segundas e quintas-feiras no Ginásio Valverde, à partir das 19h com as categorias sub 10B e sub 12 A e B e no Ginásio da Maximus Esportes, às sextas-feiras a partir das 19h30 com a categoria sub 08 A e B" finaliza.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias