28 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tonicão passa por adequações para sediar Campeonato Paulista da Segunda Divisão

VOCEM e Assisense fazem seus jogos em casa

Na sexta-feira, dia 11, membros do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol vistoriaram
o Estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão, visando aprovação para a realização de jogos do VOCEM e do Assisense do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com o secretário Municipal de Esportes, César Nunes, foram destacados alguns pontos que devem ser ajustados, tais como condições para o protocolo estabelecido pelo Departamento Médico da Federação.



Após feitas as adequações, a Federação enviará um relatório para os clubes com as indicações do Estádio liberado para o Campeonato.
"Estamos realizando as mudanças exigidas pela Federação Paulista de Futebol, para que tanto o VOCEM, quanto o Atlético Assisense possam disputar o Campeonato no nosso Estádio. Vale lembrar que atualmente o Tonicão tem uma das melhores estruturas da Segunda Divisão e com isso acreditamos que não teremos problemas para a liberação”, destaca Nunes.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá inicio no dia 18 de outubro, porém o primeiro jogo no Estádio Antônio Viana Silva será no dia 21 de outubro entre as equipes do Atlético Assisense e Tupã, sem a presença da torcida em razão da pandemia do COVID-19.

divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM