28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Treinador de goleiros assisense é contratado pela seleção da Arábia Saudita

Moreira já se apresentou ao elenco no início deste mês

O treinador de goleiros assisense, José Rogério Moreira, de 53 anos, foi recém contratado pela Seleção Saudita de Futebol. A equipe representa a Arábia Saudita nas competições do cenário mundial.

O profissional começou a carreira no antigo Clube da Ferroviária de Assis e também passou por Assisense e VOCEM. Treinou importantes goleiros do cenário futebolístico, como Paulo Victor, do Grêmio, Jefferson, ex-Botafogo e Nicolas David do Udine na Itália.

Após trilhar por alguns clubes do interior de SP, Rogério foi contratado para trabalhar no Boca Raton da Flórida nos EUA. Atualmente se mudou para o oriente médio para compor um novo elenco.

"Esta semana passei em Riad, capital do país, na concentração e realizei alguns exames para me apresentar a seleção Saudita. Estou muito feliz com esta oportunidade e com esta equipe que também reconheceu meu trabalho e me trouxe para cá", destaca.

Divulgação - Moreira já compõe o elenco da Seleção Saudita de Futebol
Moreira já compõe o elenco da Seleção Saudita de Futebol


Apesar de ter muita saudade de Assis, Rogério diz que sua casa agora é nos Estados Unidos e que, dificilmente, retornará para o Brasil.

"Agora vou ficar aqui neste novo trabalho por alguns anos e agradeço muito a Deus pelas coisas já realizadas em minha vida", finaliza.

Divulgação - Moreira passou por equipes dos EUA antes de chegar na Arábia Saudita
Moreira passou por equipes dos EUA antes de chegar na Arábia Saudita

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM