Buscar no site

Unimed Assis realiza festival do CTU Basquete em Paraguaçu Paulista

Desenvolvido desde 2005, tem como público-alvo meninas de 07 a 17 anos e tem como objetivo a inclusão social, convivência em grupo e respeito

Divulgação

  • 16/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 66 semanas

A Unimed Assis realizou no dia 10/12 o Festival CTU Basquete desenvolvido na cidade de Paraguaçu para encerramento das atividades do ano 2022. No Festival tivemos a participação das meninas do Projeto CTU Paraguaçu Paulista da Unimed Assis e das alunas do Projeto CTU da Unimed Adamantina.

Além das alunas do CTU, tivemos também a presença a do basquete masculino do Projeto Basquete AFC de Paraguaçu Paulista e do Projeto Basquete Para a Vida da cidade de Assis.

"A atividade de encerramento tem o objetivo de realizar o intercâmbio esportivo, por meio de jogos educativos, oferecendo as crianças e adolescentes a vivência do esporte e a socialização entre alunos e alunas fortalecendo a modalidade em Paraguaçu Paulista e região e promovendo a inclusão social, saúde e a preservação de valores morais contribuindo para seu desenvolvimento integral" - ressalta Rodrigo Brino - Professor do CTU Basquete Unimed Assis.

Divulgação - Meninas do Projeto CTU - Foto: Divulgação
Meninas do Projeto CTU - Foto: Divulgação

O Projeto CTU Basquete: Desenvolvido desde 2005, tem como público-alvo meninas de 07 a 17 anos e tem como objetivo a inclusão social, convivência em grupo e respeito. É desenvolvido na cidade de Paraguaçu Paulista e tem a participação de cerca de 100 meninas a cada ano.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos