Buscar no site

Vem aí a 1ª Copa Assis de Pênaltis

As inscrições estão abertas até dia, 1º de dezembro

Assessoria PMA

  • 22/11/21
  • 09:00
  • Atualizado há 125 semanas

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes realiza nos dias 4 e 5 de dezembro a 1ª Copa Assis de Pênaltis.

O evento tem início as 8h, marcando a reinauguração do Estádio Municipal Marcelino de Souza. No dia 4 participam das disputas a categoria infantil do SUB 7, 9, 11 e 13 e no dia 5 de dezembro, na categoria adulto (18 a 45 anos) e máster (+46).

Podem participar Associações, Entidades, Clubes, Escolinhas, Empresas e outros, inscrevendo no máximo duas duplas cada por categorias (2 batedores e 2 goleiros).

Haverá premiação para os primeiros colocados, e terá homenagens no infantil ao goleiro, Paulo Victor Mileo Vidotti e no adulto para Roberto Cardoso de Almeida, "Beto Credin".

César Nunes, Secretário de Esportes, convida a população para prestigiarem o evento na "Vila do Futebol", e espera que todos os esportistas participem, lembrando que é obrigatório uso de máscaras e seguir os protocolos contra a COVID 19. "Aproveito para agradecer nossos parceiros, o goleiro Paulo Victor com o Projeto Social PV48, Poker materiais esportivos, Elétrica Forte e Casa Di Conti, com a Conti Cola", disse.

As inscrições estão abertas até dia 1 de dezembro e será um quilo de alimento não perecível por participante, repassadas ao Fundo Social de Solidariedade.

As inscrições são feitas na Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Mais informações via telefone (18) 3324-1261.

Receba nossas notícias em primeira mão!