Buscar no site

VOCEM Assisense empata com Tanabi por 1x1 em casa e segue invicto na competição

Próximo compromisso da equipe de Assis é contra o Fernandópolis no Tonicão

Redação AssisCity

  • 04/06/23
  • 12:00
  • Atualizado há 46 semanas

O VOCEM Assisense empatou com o Tanabi em partida disputada no domingo, 4 de junho, no estádio Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis. O confronto válido pelo Campeontato Paulista da Segunda Divisão foi marcado por momentos de pressão e boas oportunidades para ambas as equipes.

No início do jogo, o VOCEM Assisense sofreu pressão do time visitante, que buscava abrir o placar. Apesar disso, a equipe da casa conseguiu se reorganizar e passou a criar chances de gol. Infelizmente, as finalizações não tiveram sucesso e o primeiro tempo terminou com o Tanabi na frente.

Divulgação - Equipe do VOCEM buscou empate contra Tanabi - Foto: Paulo H Dias
Equipe do VOCEM buscou empate contra Tanabi - Foto: Paulo H Dias

Na segunda etapa, o VOCEM Assisense mostrou determinação e aos 10 minutos conquistou o empate, garantindo um ponto importante na tabela. Com esse resultado, a equipe de Assis mantém sua invencibilidade no campeonato e segue ocupando a primeira posição do grupo A.

Divulgação - Torcida do VOCEM compareceu para apoiar o time - Foto: Paulo H Dias
Torcida do VOCEM compareceu para apoiar o time - Foto: Paulo H Dias

O próximo desafio do time assisense será no domingo, dia 11 de junho, novamente em casa, dessa vez contra a equipe de Fernandópolis. A expectativa é que o VOCEM Assisense continue demonstrando seu bom desempenho e busque mais uma vitória para consolidar sua posição de destaque na competição.

Receba nossas notícias em primeira mão!