Buscar no site

VOCEM Assisense enfrenta Apucarana em amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista

O time disputará um amistoso na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, às 15h no Tonicão

Redação AssisCity

  • 12/04/23
  • 08:00
  • Atualizado há 54 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM Assisense) está se preparando para a primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que acontecerá no dia 23 de abril, em Assis, contra a equipe do Penapolense. E para aquecer os motores, o time disputará um amistoso na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, às 15h, contra a equipe de Apucarana.

O amistoso será uma oportunidade para o VOCEM Assisense avaliar seu desempenho em campo, corrigir possíveis erros e aprimorar a estratégia para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A expectativa é que o time apresente um bom desempenho e conquiste uma vitória que aumente a confiança dos jogadores para a sequência da competição.

Vale ressaltar que o VOCEM Assisense busca o tão sonhado acesso nesta temporada e para aumentar as chances, o clube se uniu com o Clube Atlético Assisense. A parceria tem como objetivo unir forças e proporcionar uma equipe mais forte e competitiva para disputar a competição estadual.

Com um time unido e motivado, o VOCEM Assisense tem tudo para realizar uma excelente campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E para os torcedores que quiserem acompanhar de perto a estreia da equipe, o jogo será no Estádio Municipal Tonicão, em Assis, no dia 23 de abril, às 10h.

Receba nossas notícias em primeira mão!