Buscar no site

Vocem Assisense enfrenta Londrina em jogo amistoso para preparação ao campeonato

Equipe busca avaliar desempenho físico e fisiológico dos atletas em jogo preparatório

Redação AssisCity

  • 08/03/23
  • 14:00
  • Atualizado há 58 semanas

O time do Vocem Assisense enfrenta o Londrina neste sábado, dia 11, às 10h, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) em um jogo amistoso que servirá como preparação para o campeonato.

O objetivo da equipe é analisar o desenvolvimento físico e fisiológico dos jogadores, além de criar ritmo de jogo para a competição.

Segundo o diretor executivo do Vocem Assisense, Fábio Melo, a intenção é que além desse primeiro teste, a equipe tenha mais três jogos preparatórios antes do início do campeonato. "Queremos preparar bem nossa equipe para o campeonato e esses jogos amistosos são fundamentais para analisarmos o desempenho dos nossos atletas", afirmou Melo.

Divulgação - A equipe vem se preparando para o campeonato que terá início no mês de abril - Foto: AssisCity
A equipe vem se preparando para o campeonato que terá início no mês de abril - Foto: AssisCity

O Vocem Assisense está empenhado em fazer uma boa campanha no campeonato e busca, através desses jogos preparatórios, avaliar as condições físicas e técnicas dos jogadores. O time vem treinando duro nas últimas semanas e espera colher bons frutos nos amistosos e no campeonato.

Divulgação - Equipe do Vocem Assisense - Foto: AssisCity
Equipe do Vocem Assisense - Foto: AssisCity

O time entra em campo com a expectativa de apresentar um bom desempenho diante do Londrina, que também busca se preparar para a temporada. A equipe conta com jogadores experientes e promissores, que têm trabalhado intensamente nos treinos para chegar bem ao campeonato.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais