Buscar no site

VOCEM Assisense garante liderança no grupo do Paulista com vitória por 5x2 sobre Fernandópolis

Equipe de Assis conquista terceira vitória consecutiva e assume o topo do grupo com atuação inspirada de Guthierrez e elenco

Redação AssisCity

  • 07/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 50 semanas

No último confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da segunda divisão, o VOCEM Assisense demonstrou sua força e conquistou uma importante vitória por 5x2 sobre a equipe de Fernandópolis. O jogo, realizado fora de casa, foi marcado por uma atuação imponente do time de Assis, que garantiu a primeira posição do grupo com um desempenho brilhante.

Com um início de partida avassalador, o VOCEM Assisense rapidamente assumiu o controle do jogo e abriu o placar com um gol de Guthierrez. O atacante mostrou-se inspirado e marcou mais um gol durante o confronto, totalizando dois na partida e se destacando como peça fundamental para a vitória do time.

Divulgação - 1º Gol de Gutierrez na partida - Foto: Reprodução/Youtube
1º Gol de Gutierrez na partida - Foto: Reprodução/Youtube

Além de Guthierrez, outros jogadores também contribuíram para o placar expressivo. Beto, Júlio Simas e Nicholas balançaram as redes, mostrando a qualidade do elenco do VOCEM Assisnse em diferentes momentos do jogo.

Com esse resultado positivo, o VOCEM Assisense alcançou a marca de três vitórias consecutivas na competição, garantindo assim a liderança do grupo. O desempenho consistente do time de Carlinhos Alves até o momento é motivo de comemoração para a torcida, que pode celebrar a boa fase e o potencial da equipe.

A próxima partida do VOCEM Assisense será em casa, no Estádio Tonicão, contra o Santacruzense. O confronto está marcado para o dia 14 de maio, às 10h.

Com a confiança em alta e a liderança consolidada, a equipe buscará mais uma vitória diante de sua torcida, na esperança de manter o excelente desempenho no Campeonato Paulista da segunda divisão.

Receba nossas notícias em primeira mão!