Buscar no site

Vocem Assisense vence de virada a Penapolense na estreia do Paulista

O Vocem Assisense volta a campo no próximo domingo, 30 de abril, às 10h, no Estádio Alberto Victolo em Tanabi

Redação AssisCity - Divulgação Luis Carlos Japonês

  • 24/04/23
  • 14:00
  • Atualizado há 51 semanas

Neste domingo, 23 de abril, foi realizada a abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23, promovido pela Federação Paulista de Futebol e pelo grupo 1. O Vocem Assisense entrou em campo com muita expectativa de fazer uma grande campanha.

A partida de início do Vocem começou às 10h no remodelado e de cara nova o estádio Tonicão que recebeu a presença do público de Assis e toda região. A estreia foi contra a equipe Penapolense que já teve passagem na primeira divisão.

No primeiro tempo, devido ser uma partida de estreia e com ansiedade dos jogadores, o Vocem encontrou um adversário de boa qualidade técnica e as chances de gols foram poucas. Foi nos acréscimos do primeiro tempo que a equipe visitante abriu o marcador, aos 47 minutos após um escanteio cobrado, e no bate rebate o jogador de meio-campo, Gelatti, abriu o marcador para o Penapolense.

Divulgação - a partida terminou com vitória de 2 a 1 para o Vocem Assisense - Foto: Divulgação
A partida terminou com vitória de 2 a 1 para o Vocem Assisense - Foto: Divulgação

Já no segundo tempo, o técnico Carlinhos Alves do Vocem, realizou duas alterações que mudou a partida, e foi logo aos 5 minutos que o time empatou após uma falta cobrada do lado direito pelo jogador Índio. O zagueiro Samuel subiu de cabeça no alto, e sem dar chance ao goleiro, empatou a partida.

A torcida foi incentivando os jogadores e o gol da virada veio aos 10 minutos. Após nova jogada do índio, o atacante Rondinely fez a parede e a bola sobrou par ao meia Matheus que tinha entrado no intervalo. Ele tocou com categoria na saída do goleiro, decretando a virada do Vocem.

A partir daí, o time tocou a bola, deixando o tempo passar e a partida terminou com vitória de 2 a 1 para a equipe da casa.

O Vocem Assisense volta a campo no próximo domingo, 30 de abril, às 10h, no Estádio Alberto Victolo contra o Tanabi que vem de bom resultado, um empate, jogado em Santa Cruz do Rio Pardo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais