28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Vocem e Assisense perdem na rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Vocem perdeu por 1 a 0 para Osvaldo Cruz; já o Assisense foi goleado pelo Grêmio Prudente e perdeu por um placar de 7 a 2

Os dois times de Assis, Vocem e Assisense, perderam seus jogos neste final de semana, válidos pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub 23.

O Vocem perdeu por 1 a 0 para o Osvaldo Cruz, em jogo realizado na manhã deste domingo no Estádio Antônio Viana da Silva, Tonicão.

Aos 48 minutos do primeiro tempo, Lukaku recebeu no bico da grande área, chutou, e o goleiro Gabriel deu rebote, nos pés do artilheiro. Daniel tocou para o gol vazio, marcando o gol do Osvaldo Cruz, o único da partida e garantindo a vitória do Osvaldo Cruz.

O Vocem do técnico Betão Alcântara atuou com: Gabriel, Nathan, Lucas Rafael, Diego Bebê (Izael), Lukinha, Jacaré, Tenner, Jordan (Bruninho), Juninho (Caio), Valmir (Café) e Robinho (Gabriel Ataliba) (Bruninho), ainda ficaram no banco o goleiro Victor Hugo e o volante Erick.

O árbitro da partida do departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol foi Bruno Alexandre Soto.

Já em Presidente Prudente, durante a tarde, o Grêmio Prudente goleou o Assisense por 7 a 2, garantindo a liderança do Grupo 2.

A quarta rodada acontece nesta quarta-feira, 28, com jogos entre Assisense x Vocem e; Tupã x Grêmio Prudente e vai folgar o Osvaldo Cruz.

FPF TV - Gol marcado pelo Osvaldo Cruz no Tonicão
Gol marcado pelo Osvaldo Cruz no Tonicão

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM