Buscar no site

VOCEM empata com Osvaldo Cruz e Assisense é eliminado após derrota para Grêmio Prudente

Vaga para a próxima fase será decidida na última rodada

Redação AssisCity/Informações: Globo Esporte

  • 20/06/22
  • 14:00
  • Atualizado há 92 semanas

O placar de 1 a 1 entre Osvaldo Cruz e Vocem, no domingo, 19 de junho, no Brenão, fez a decisão por uma vaga no Grupo 2 ficar para a 10ª e última rodada da primeira fase. Com o Grêmio Prudente já classificado, Azulão e Esquadrão da Fé mantêm acirrada a disputa.

O Osvaldo Cruz agora soma 14 pontos e segue vice-líder. O Vocem é o terceiro, com 13. Já classificado, o Grêmio lidera com 21 pontos.

Divulgação - Osvaldo Cruz x Vocem (Foto: Rian Santos/Cedida)
Osvaldo Cruz x Vocem (Foto: Rian Santos/Cedida)



Já o Assisense enfrentou o líder do campeonato Grêmio Prudente e foi derrotado por 1 a 0 na manhã do domingo, 19, em casa no Estádio Tonicão, pela nona rodada. Elias marcou no primeiro tempo. O Falcão do Vale teve dois expulsos e foi eliminado. O Carcará segue brigando pelas primeiras posições gerais. Encostou no Taquaritinga, dono da segunda melhor.

Divulgação - Assisense e Grêmio Prudente mediram forças na manhã fria em Assis, em mais uma grande apresentação de Luis Otávio (à direita) (Foto: Julhia Marqueti / Grêmio Prudente, Divulgação)
Assisense e Grêmio Prudente mediram forças na manhã fria em Assis, em mais uma grande apresentação de Luis Otávio (à direita) (Foto: Julhia Marqueti / Grêmio Prudente, Divulgação)

Fechando a 1ª fase

Pela 10ª e última rodada do Grupo 2, no sábado (25), às 15h, jogam:

- Vocem x Itararé, em Assis

- Santacruzense x Assisense, em Santa Cruz do Rio Pardo

- Grêmio Prudente x Osvaldo Cruz, no Prudentão

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos