31 de Março de 2023
20º/30º
Notícias - Esporte

VOCEM enfrenta Retrô de Pernambuco na Copa SP neste sábado

Os torcedores poderão entrar de graça no estádio para assistir aos dois jogos e também podem levar um KG de alimento de forma facultativa, para ajudar as entidades do município

O VOCEM (Vila Operária Clube Esporte Mariano), entra em campo mais uma vez pela Copa SP 2023, neste sábado, 7 de janeiro, em Assis.

A equipe do Esquadrão da Fé encara o Retrô FC de Pernambuco, às 13h, no Estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão.

É a segunda partida dos dois times na competição. O VOCEM perdeu na estreia da Copa para Ponte Preta e a equipe pernambucana também sofreu derrota contra o América MG.

Divulgação - Equipe VOCEM - Foto: Divulgação
Equipe VOCEM - Foto: Divulgação

Na sequência, às 15h15, tem Ponte Preta e América MG.

Os torcedores poderão entrar de graça no estádio para assistir aos dois jogos e também podem levar um KG de alimento de forma facultativa, para ajudar as entidades do município.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM