Buscar no site

VOCEM realiza amistoso contra Grêmio Prudente para avaliação do elenco pelo novo técnico

Amistoso será realizado nesta quarta-feira, 15

Redação AssisCity

  • 15/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 54 semanas

O VOCEM Assisense terá a chance de fazer sua primeira partida sob o comando de Carlinhos Alves nesta quarta-feira, 15 de março, em um amistoso contra o Grêmio Prudente. O jogo será realizado às 15h30, em Presidente Prudente, e servirá como oportunidade para o treinador avaliar o elenco que terá à disposição.

O Grêmio Prudente, que já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, será o adversário da equipe de Assis no amistoso. Carlinhos pretende fazer várias alterações durante o jogo-treino para conhecer o maior número possível de atletas.

Divulgação - Equipe do VOCEM Assisense em Assis - Foto: AssisCity
Equipe do VOCEM Assisense em Assis - Foto: AssisCity



Em entrevista ao Portal AssisCity o novo técnico ressaltou a importância do foco dos atletas e o trabalho integral para garantir o acesso. "Nós sabemos que é uma longa competição, e por isso precisamos estar focados e preparados para os desafios, eu estou feliz de retornar ao VOCEM e poder comandar essa equipe até a final do campeonato", pontuou.

Carlinhos Alves já conquistou dois acessos na divisão, com outros clubes e experiência é um dos destaques do novo treinador, que foi contratado para subistituir Gilberto 'Papagaio'.

Confira os patrocinadores do esporte:

,

Confira matéria completa:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos